犀利士是一種非常好用的壯陽藥,購買認準官網,台灣購買請訪問 https://yescialis.com/,犀利士國際知名品牌,安全有保證,可以獲得更好的硬度,小劑量可以日服。

Conheçam o novo APLICATIVO do blog !

app

Oi meninas! Tenho uma super novidade pra contar pra vocês. Agora o blog tem um aplicativo! Diferente dos aplicativos da maioria dos blogs – que apenas mostram os posts e sorteios –, o nosso funciona como uma rede social de moda. A proposta é super legal e inovadora!

Vai sair e não sabe o que vestir? Compartilhe seu look e receba dicas reais! “E agora, com que roupa eu vou?” A indecisão na hora de escolher a produção não é mais um problema. Não precisa ficar revirando o guarda-roupa, a gente te ajuda! No roubeOlook, os próprios usuários opinam sobre os looks dos outros, dando sugestões ou votando na melhor opção. Basta tirar uma foto, postar no site ou aplicativo e esperar os comentários de forma totalmente gratuita!

Nosso aplicativo também funciona como uma vitrine virtual! É possível marcar os detalhes do look, mostrando interesse em doar, trocar ou vender certa peça. Que tal trocar ou vender aquela roupa, sapato, bolsa ou acessório que você não usa mais?

 

O aplicativo está disponível apenas pra Android, por enquanto. Dá pra acessar o roubeOlook até dentro de um provador de uma loja, pedindo opiniões antes de comprar certa peça! Quem não tem celular com Android pode acessar o aplicativo normalmente pelo computador, através do site.

 

aplicativo

meu look

 

ACESSIBILIDADE

WEBSITE (computadores, notebooks e tablets)

MOBILE (Android)

 

VOTAÇÃO – MELHOR LOOK

Está em dúvida entre dois looks? Além do look padrão, que outros usuários podem opinar, você também pode criar um look do tipo “versus”. Basta enviar imagens de dois looks diferentes e deixar as pessoas votarem no melhor!

 

votaçaooo

 

“MEU TIPO FÍSICO”

Quando você cadastra seu tom de pele, altura e peso, o roubeOlook combina as informações entre todos os usuários. Assim, o aplicativo te mostra looks de acordo com as suas características físicas!

 

LOOK DO DIA

Os looks mais “curtidos” ganham automaticamente o selo de “look do dia” durante todo o dia seguinte, ficando em destaque na página inicial.

 

DOAR, TROCAR OU VENDER

Clique nos detalhes do look e marque as peças! É possível doar, trocar ou vender a peça que quiser. Basta conversar diretamente com o outro usuário e combinar!

 

CONCURSOS

Vamos promover concursos pra premiar os melhores looks! Quem receber mais “curtidas” em um determinado período de tempo ganha um prêmio. Look de natal, look de ano novo, melhor look colorido, melhor look de inverno… Aguarde!

 

Ah, vou estar sempre presente comentando os looks de vocês!

 

google play

 

Pra baixar o aplicativo no celular, basta procurar por “roubeOlook” (tudo junto)!

 

download

Se não tiver celular com Android, acesse o nosso aplicativo pelo site!

www.roubeolook.com.br

 

 

clipping

clipping2

Tô muito feliz com a novidade *-* Espero que gostem! Esse aplicativo é pra vocês.

Inspirem-se, inventem novas combinações, recebam sugestões e criem o look perfeito!


 

Nosso aplicativo já está disponível pra ser baixado no Google Play (Android)! Basta procurar por roubeOlook ou clicar aqui. É gratuito!

Lembrando que também é possível usar o roubeOlook pelo site!

www.roubeolook.com.br


 

Baixem e depois me contem o que acharam, tá? Espero por vocês lá! <3

 

beijinhos

 
 

Comentar pelo Facebook

3 opiniões sobre “Conheçam o novo APLICATIVO do blog !

  • 21 de maio de 2014 em 14:52
    Permalink

    que aplicativo legal!!! eu não tenho Android… mas com certeza vou usar pelo site…. adorei mesmo.. além de facilitar as coisas pra gente, deve ser muito divertido, adoro look do dia e moda!

    Resposta
  • 2 de junho de 2014 em 10:26
    Permalink

    Que legal o aplicativo, vou dar uma olhadinha!!!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Renata Rocha


Renata Rocha, 25 anos, mineira de BH. Estudante de jornalismo e terapeuta holística, é completamente apaixonada por ler, falar (muito) e escrever. Louca pelo universo feminino, ama assuntos sobre beleza e tudo relacionado à maquiagem, cabelos e unhas – o que é trazido há 8 anos neste blog. Pisciana que pensa com o coração, vive de sonhos e palavras!



Something is wrong.
Instagram token error.
Load More
















Coloque seu e-mail e receba os posts do blog: