犀利士是一種非常好用的壯陽藥,購買認準官網,台灣購買請訪問 https://yescialis.com/,犀利士國際知名品牌,安全有保證,可以獲得更好的硬度,小劑量可以日服。

Maquiagem: Truque simples e incrível para destacar o olhar

truque

Já ouviu falar em tightlining ou invisible eyeliner? Super comum entre as americanas, a técnica consiste em aplicar lápis ou delineador na linha d’água superior e entre a raiz dos cílios, criando a ilusão de olhos maiores e mais definidos. Funciona como se os olhos já fossem naturalmente delineados! Você fica linda sem parecer estar usando qualquer tipo de maquiagem… Aquele efeito de “nasci assim”, sabe?

Feito em segundos, o truque destaca e valoriza muito o olhar, além de dar a impressão de cílios mais longos e volumosos! A diferença é sutil, mas incrível. Efeito maravilhoso e natural! Perfeito pra aqueles dias que você não quer exagerar na maquiagem, ou até mesmo pra complementar o delineado tradicional. Não tem segredo! Quer aprender?

 
 

tutorial

tutorial2

  • Comece curvando os cílios com um curvex, se tiver em casa! Já ensinei um truque pra potencializar o efeito do curvex aqui. Com os dedos limpos, puxe a pálpebra com cuidado até aparecer a linha d’água superior!

  • Preencha os espaços entre os cílios, fazendo pontinhos como se fossem mais fios! Depois, passe o lápis de olho normalmente na linha d’água superior, bem rente à raiz dos cílios, da mesma forma que aplica na inferior. Prefira um produto à prova d’água!
  • Feche os olhos e limpe o que borrou com a ajuda de um cotonete. Pronto! Se quiser, passe o lápis também na linha d’água inferior, aplique o seu rímel preferido e faça aquele delineado lindo de gatinho. Natural ou dramático? Tudo depende do resultado desejado! O efeito do tightlining já é bastante eficaz sem usar máscara nos cílios.

 

tutorial3

A técnica também pode ser feita com um pincel chanfrado de cerdas macias! Você pode usar qualquer lápis de olho, além de delineador em gel ou em caneta.

 

 

Tem aflição de passar lápis de olho na parte de cima? Problema resolvido! Encontrei um vídeo que ensina duas formas alternativas de fazer o truque.

 

1
 
2
 
3
 
comparaçao
 
resultado

 

 

lapis branco

Quer aumentar os olhos ainda mais? O lápis branco ou nude cria a ilusão de olhos maiores, abrindo e iluminando o olhar. Que tal usar também na linha d’água superior? Efeito incrível!

 

Fotos: Beautylish   //   MakeUp.com   //   Dabbler.ca   //   Missy Sue   //   Dona Perfeitinha   //   Two Dots   //   Fer Cezimbra

 

 

Aprenda a fazer a técnica dos pontinhos entre os cílios corretamente! A blogueira do vídeo usa um delineador com 3 pontas, mas qualquer delineador funciona.

 

Que tal curvar os cílios com curvex e fazer a técnica do tightlining ao mesmo tempo? Sim, é possível! Um maquiador gringo que eu adoro ensinou esse truque super legal em vídeo.

 
 

Aprenda a deixar seus cílios perfeitos e super volumosos usando pó facial ou talco aqui. Outro truque maravilhoso!

 

 

Já conheciam esse truque? Gostaram? Têm alguma outra dica caseira pra ensinar? Recomendam algum lápis ou delineador específico?

Me contem nos comentários, meninas!

 
 

Comentar pelo Facebook

5 opiniões sobre “Maquiagem: Truque simples e incrível para destacar o olhar

  • 19 de setembro de 2014 em 8:06
    Permalink

    Hmm, ótima dica!
    Sempre brilhando, Rê! Saudades <3

    Resposta
  • 19 de setembro de 2014 em 21:18
    Permalink

    Eu simplesmente amei a dica , vou usar =D

    Resposta
  • 23 de setembro de 2014 em 11:51
    Permalink

    quantas dicas úteis, adorei!!!
    eu tenho o olho meio caído, então preciso disso!!!

    Resposta
  • 26 de setembro de 2014 em 17:11
    Permalink

    Sempre faço isso para destacar, acostumei tanto que se não faço isso me sinto o olhar caído hahaha. É uma ótima dica!

    Resposta
  • 1 de outubro de 2014 em 14:23
    Permalink

    Muito boa essa dica, vou testar!
    Beijos! ♥

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Renata Rocha


Renata Rocha, 25 anos, mineira de BH. Estudante de jornalismo e terapeuta holística, é completamente apaixonada por ler, falar (muito) e escrever. Louca pelo universo feminino, ama assuntos sobre beleza e tudo relacionado à maquiagem, cabelos e unhas – o que é trazido há 8 anos neste blog. Pisciana que pensa com o coração, vive de sonhos e palavras!



Something is wrong.
Instagram token error.
Load More
















Coloque seu e-mail e receba os posts do blog: