犀利士是一種非常好用的壯陽藥,購買認準官網,台灣購買請訪問 https://yescialis.com/,犀利士國際知名品牌,安全有保證,可以獲得更好的硬度,小劑量可以日服。

Juntos pelo Matheus: Vamos ajudar?

campanha juntos pelo matheus

Oi meninas! Hoje não vai ter post sobre moda, muito menos beleza… Só hoje. Vim aqui pra falar de uma causa nobre e pedir a ajuda de todas vocês! É muito gratificante fazer o bem. Já conhecem a história do guerreirinho Matheus?

Esse garotinho lindo de 6 anos nasceu com displasia neuronal intestinal e é deficiente visual. Hoje, a doença no intestino não o deixa andar longe de uma máquina de infusão pra poder se alimentar – por meio de um vaso sanguíneo e uma sonda no narizinho pra outra dieta, já que o órgão se encontra em falência.

O Matheus estava em internação domiciliar, mas agora voltou pro hospital 🙁 No sexto andar da pediatria, todo mundo conhece o menino pelo seu bom humor e alegria de viver. Ele é uma criança encantadora, que adora brincar e se vestir de super-heróis! Mesmo depois de passar por inúmeros procedimentos cirúrgicos nos olhos e no sistema digestivo, nada foi suficiente pra diminuir seu alto astral.

 
juntos pelo matheus como doar 

Tudo começou quando um jogador do Cruzeiro realizou o sonho do heroizinho de entrar no campo em dia de jogo… E depois os jogadores do Galo também entraram nessa luta. Aí a campanha ficou conhecida na internet e não parou mais! Eu sou atleticana e justamente por isso acho tão linda a união das duas torcidas pelo Matheus. Solidariedade não tem time! #JuntospeloMatheus

 

Enfim, chega de conversa e vamos ao ponto principal. O Matheus precisa fazer um transplante o mais rápido possível – que só é realizado em Miami, nos Estados Unidos – e tem um custo extremamente alto! E é aí que nós entramos. Muita gente já está contribuindo, mas o valor arrecadado ainda não chegou nem perto da meta!

Que tal doar também?

 

O depósito pode ser feito em contas da Caixa Econômica Federal ou do Banco Itaú, que estão no nome do Matheus e da sua mãe Gecilene, respectivamente. Por menor que seja a quantia, o importante é ajudar! Todos os dados estão na imagem acima ou no site www.juntospelomatheus.com.br.

 

Vamos todas fazer parte dessa luta? Conto com vocês 

 

 

Ah, amanhã vai ter sorteio de aniversário de 4 anos do blog. Aguardem!

 

Comentar pelo Facebook

Uma opinião sobre “Juntos pelo Matheus: Vamos ajudar?

  • 1 de dezembro de 2015 em 18:02
    Permalink

    Oi Rê que legal essa iniciativa, se cada um de nós fizer um pouco né.
    Super beijos
    E lutemos pelo Matheus!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Renata Rocha


Renata Rocha, 25 anos, mineira de BH. Estudante de jornalismo e terapeuta holística, é completamente apaixonada por ler, falar (muito) e escrever. Louca pelo universo feminino, ama assuntos sobre beleza e tudo relacionado à maquiagem, cabelos e unhas – o que é trazido há 8 anos neste blog. Pisciana que pensa com o coração, vive de sonhos e palavras!



Something is wrong.
Instagram token error.
Load More
















Coloque seu e-mail e receba os posts do blog: