Como fazer mechas coloridas no cabelo (passo a passo) + Sorteio

Sempre quis fazer mechas coloridas, principalmente rosas. Acho lindo! Tinha medo de dar errado e não sabia como fazer mas, vendo uns vídeos e fotos de cabelos coloridos e passo a passo escritos, resolvi arriscar e fazer. E não é que deu certo?!

A pedido de algumas leitoras, filmei tudinho para mostrar e ensinar para vocês. Espero que gostem!

 

Está tudo bem explicado no vídeo, nos mínimos detalhes. Mas qualquer dúvida é só dar uma olhada no site próprio desse tonalizante colorido aqui, ou me perguntar nos comentários.

 

Para as morenas, é necessário descolorir a mecha –ou o cabelo inteiro, se for pintá-lo todo– antes. O tom de loiro que deve ficar como base depende da cor da tinta escolhida:

 

Notícia boa: a Kert disponibilizou 2 tonalizantes coloridos iguais ao que eu usei para serem sorteados aqui no blog! Serão duas ganhadoras, que poderão escolher a cor, dentre essas opções:

 

Para participar…

Regras obrigatórias (façam todas elas, não tentem me enganar hein, vou conferir uma por uma!):

  • Residir no Brasil;
  • Curtir a Fan Page do blog no Facebook, na aba lateral ou aqui;

  • Curtir a Fan Page da Kert no Facebook, aqui;
  • Se tiver conta do Youtube/Google, inscrever-se no canal do blog aqui, clicar em “gostar” e favoritar o vídeo aquiQuem não tem pode participar mesmo assim, mas na hora que preencher o formulário tem que escrever que não tem. Só se não tiver mesmo, se eu descobrir que tem e na verdade não quis seguir as regras, a participação não valerá.
  • Preencher o formulário do sorteio no final deste post.

 

Não é obrigatório comentar neste post dizendo que está participando. Se quiserem, comentem sobre o que acharam do resultado, do vídeo, com suas dúvidas, etc! Vou adorar ler os comentários e saber as opiniões de vocês.

 

Chances extras (são opcionais, mas cada uma que você fizer, concorre aos prêmios com mais um “número”):

  • Publicar no seu mural do Facebook sobre o sorteio, incluindo os links desse post e do vídeo; +1 chance
  • Twittar a seguinte mensagem sobre o sorteio: Participo do #SORTEIO do blog @IdeiasdeMenina em parceria com a @MundoKert, de 2 TONALIZANTES COLORIDOS PARA O CABELO > http://www.ideiasdemenina.com/como-fazer-mechas-coloridas-no-cabelo-passo-a-passo-e-sorteio/ Pode twittar mais de uma vez, mas só uma vez a cada 24 horas. Cada tweet, +1 chance
  • Assinar o feed do blog (não se esqueça de confirmar a assinatura através de um e-mail que será enviado para você); +1 chance

  • Comentar em algum post do blog, exceto posts de sorteios (mas esse aqui vale também, por não ser só um sorteio). Não vale apenas um “Amei!” ou coisas do tipo, tem que realmente ler o post e fazer um comentário direito, hein?! Apenas um comentário por post. A cada comentário, +1 chance
  • Divulgar o sorteio no seu blog, incluindo o link deste post e do vídeo; +1 chance
  • Assinar as atualizações do meu Facebook, aqui.+1 chance

 

A cada chance extra que fizer, preencha o formulário novamente, “explicando” a  chance usada, no campo “Chance extra”. Se seguiu os Twitters do blog e da marca, preencha com o @ do seu Twitter. Se publicou sobre o sorteio no seu mural do Facebook, preencha com o link direto da publicação. Se twittou sobre o sorteio, preencha com o link direto do tweet de divulgação. Se assinou o feed do blog, preencha com o e-mail que usou para assinar. Se seguiu o meu Twitter pessoal, preencha com o @ do seu Twitter. Se comentou em algum post que não seja o do sorteio, preencha com o link do post que comentou. Se divulgou o sorteio no seu blog, preencha com o link do post de divulgação. Se assinou as atualizações do meu Facebook, preencha com o link ou nome do seu perfil.

 

PARA ACESSAR O FORMULÁRIO, CLIQUE AQUI

 

As inscrições para o sorteio poderão ser feitas até 23:59 do dia 13 de outubro. No dia seguinte (14), divulgarei o resultado. Entrarei em contato com as ganhadoras por e-mail, e elas terão 48 horas para me responder com seus respectivos endereços. Caso contrário, sortearei novamente os prêmios entre as mesmas participantes.

Sigam as regras obrigatórias direitinho, hein! Eu vou conferir uma por uma, de cada uma das participantes.

Qualquer dúvida, basta clicar na aba Contato aqui do blog, e me mandar um e-mail através do formulário de contato que irá aparecer. Responderei em menos de 24 horas, ok?

 

É isso, meninas… Me contem nos comentários o que acharam do resultado, do vídeo, se fariam, sugestões para próximos vídeos, etc *-* Boa sorte no sorteio!

beijinhos

 
 

185 Comentários

Renata Rocha

Em 16 de agosto de 2012
Tags: , , , , , , , ,
Categorias: Beleza,Cabelos,Compras,Dica da semana,Sorteios

Deixe seu comentário neste post!












185 Comentários em “Como fazer mechas coloridas no cabelo (passo a passo) + Sorteio”


 
Fernanda Moreira @ 17-08-2012 - 02:16

Renata, ficou lindo seu cabelo com mecha… eu já tive o cabelo rosa tb, porém pintei a parte debaixo dele … adorei e morro de sudade, mas parei por causa da faculdade. Eu sou de BH tb Mas não moro mais aí… mas me conte, qual batom vc usou na foto com as mechas? Adorei a cor! Beijos!


Geissy Assef @ 17-08-2012 - 02:17

Adorei..Ficou lindo..


Rêe @ 17-08-2012 - 02:23

Muito obrigada *-* Fico feliz que gostou! Faz de novo, poxa! hihi

O batom é o Goiaba, da Dailus ;)


Marina @ 17-08-2012 - 06:30

Rê, você é louca! ahahahah
mas ficou muito legal =)


Estefany Lopes @ 17-08-2012 - 07:25

adoooooooooooooooooreiii suas mechas Rêeeeeeeee

Ficou maiiis charmosa aindaa ^^


Midian Felipe @ 17-08-2012 - 12:40

Assim como voce adorei o resultado da aplicaçao. Daki a tres sabados começo com o modulo de transformaçao no meu curso de cabeleireira ,espero que vc faça mais videos,prq vo usar tudo como tutorial para testar minhas habilidades nos meus futuros modelos,como ja disse la no face,vi um loiro como o seu so que estilo ombré com o verde poison eu axo,ficou tuuudo de bom tmb.Pena que eu nao fico muito legal com loiro..mais com certeza vo dar uma discolorida so numa mecha pra testar.Espero nao perder de 5×0 pro papel aluminio tmb como voce sheuaheuahuehauha Obrigada.


SUIá DYLAN CAVALCANTE FERREIRA @ 17-08-2012 - 13:47

Oi! Tentei fazer a inscrição sem comentário mas deu erro. Espero que a inscrição esteja ok. Fiz todos os passos que estavam na instrução.
Não tenho mt talento pra fazer coisas de cabelo mas quero tentar essas mechas. Rs…


gabriela rocha @ 17-08-2012 - 17:49

Amei o vídeo re!!! Acho que toda semana podia ter um que tal?
bjus!!! =)


Luiza Ferreira Gomes @ 17-08-2012 - 18:26

Participando
bjos


Dieniffer @ 17-08-2012 - 21:02

ameeei ficou lindo, vou fazer!


Peu Mendes @ 17-08-2012 - 21:14

Ficou ótimo. Adorei a explicação :)


Evy Costa @ 17-08-2012 - 21:33

ameeei seu cabelo, ficou lindo *o* tenho vontade de fazer tbm, mas falta coragem =(


karina @ 18-08-2012 - 01:17

participando!


Solange Mendes @ 18-08-2012 - 13:19

Participando…


Vera Munhoz @ 18-08-2012 - 13:43

Oi Renata, você é linda, simpática e explicou super bem como usar a coloração.
Faça mais vídeos.
Bjos.



Natally Andrade @ 18-08-2012 - 20:08

12:16 sua cara de espanto por estar tão rosa, soisosiosis! Adorei o vídeo Rêh!


Gislaine Fichmam @ 19-08-2012 - 07:31

participando!!!


Sandyla @ 19-08-2012 - 09:12

Ficou muito lindo , achei muito legal você ter arriscado a fazer pra gente vê . Mais no final o resultado ficou lindo e você ficou mais linda ainda *-*


Dezinha @ 19-08-2012 - 16:46

Oie.
Gostei do resultado, parabéns!!
Pena que não tenho “coragem” suficiente…
Beijo.


Érica @ 19-08-2012 - 19:03

Show! ficou legal!
o batom é lindo!!!


khenberly @ 21-08-2012 - 15:27

adorei qui
vc é linda demais
bezossssssssssssssssss


Renato Duarte @ 21-08-2012 - 16:07

Para Chará, cê é bonitinha de mais ! E eu assisti o vídeo todo e aprendi huahuahuauh


Tamires @ 22-08-2012 - 01:03

Olá! Adorei esse tutorial! Sempre colori meus cabelos com mechas “diferentes”, mas elas sempre largavam com o passar do tempo, mesmo eu usando os xampus específicos para cabelo tingido e etc. Depois você pode fazer um post com dicas de como manter a cor nos cabelos por mais tempo, por favor? Obrigada! xD


Gabi @ 22-08-2012 - 01:13

Velho, você fala demais! Tá louco…


Ingrid Rodrigues @ 22-08-2012 - 17:43

Participando!!! Adorei seu blog.
E você é fã da Maite Perroni, né? rsrs Também sou.. Amo demais aquela mulher!!! *-* rs

http://ingriidr.blogspot.com.br/


yólli @ 22-08-2012 - 17:49

onde você encontrou essa tinta? e quanto custou?


Natasha Pietsch @ 22-08-2012 - 21:21

Tá lindo, curti a intensidade da cor. Eu usava as tintas da Exotic, não conhecia essa.
To participando, beijos, sucesso! :*


Isabella @ 22-08-2012 - 23:29

Ainda não conhecia o blog, mas adorei o vídeo pois tbm morro de vontade de tingir mechas no cabelo!!


Thais F. @ 23-08-2012 - 14:07

Não tinha ouvido falar dessa coloração ainda, mas a marca parece ser boa, e o bom é que tem várias cores disponiveis. Adorei o vídeo, principalmente porque você falou quanto tempo dura a tinta, o que era minha maior dúvida. O resultado ficou incrível, super pink, e fato de ser tinta em gel é mais um ponto positivo, porque dá pra guardar e recolorir de novo depois de um tempo (no caso de serem mechas).
Eu tinha feito umas mechas roxas no cabelo, mas nem pesquisei muito sobre os resultados, a coloração durou apenas 6 dias, sendo que ficou forte mesmo só por 2 dias, desbotando muito rápido! Foi muito bom ver o vídeo e conhecer a marca Kert. :)


silvane maria pessoa tenorio @ 23-08-2012 - 14:25

Oi Linda, seu blog é muito fofo. amei o designer. Parabéns. Já estou participando e seguindo. Favoritei o seu vídeo, vou fazer no cabelo de minha filha, ela também adorou.
tem sorteio no meu blog também. Espero sua visita e conto com sua participação.
http://divinasina.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-aqui.html

seguidora: divinasina pessoa
Bjks


Tania Freitas @ 23-08-2012 - 15:18

Eba estou participando e torcendo mtoooo \o/

Bjosss

http://dedosdemocas.blogspot.com.br/2012/08/trancas-modo-on.html


PRISCILA ROCHA @ 23-08-2012 - 17:37

FLOR TEM SORTEIOS EM MEU BLOG PARTICIPA?
http://priscilarocha31.blogspot.com.br/p/sorteios-no-ci-senhorita.html


Priscila Lucas @ 23-08-2012 - 21:53

Participandoo
eu queroo \o


Eliane Bloise @ 23-08-2012 - 22:50

Super participando


JaranaSi lva @ 24-08-2012 - 12:47

O resultado ficou show, e sua cara ao ver o rosa melhor ainda


marcia heimbecher @ 24-08-2012 - 13:09

Olá flor tudo bem??? SERÁ QUE PEGA O ROSA SE O CABELO FOR CLARO MAIS SEM DESCOLORIR????


Edvanda Trindade @ 24-08-2012 - 21:08

participando


Sorteios « Paradise of Girls @ 26-08-2012 - 10:31

[...] Tonalizante colorido no Ideias de Menina [...]


Jaqueline Caldeira Honorato @ 27-08-2012 - 01:32

Participando adorei


Camila Rodrigues @ 27-08-2012 - 18:37

Participando*


Priscila Pereira @ 28-08-2012 - 00:23

Renata,no dia q olhei n comentei,mas to pensando em fazer mechas coloridas,voltei aqui p rever o video,vc respondeu no video minhas duvidas:se estraga o cabelo e quanto tempo dura a cor,explicou bem direitinho(p mim eh util d+ este video,eu nunca pintei meu proprio cabelo,mas agora vo…)


Ana Laura Zervas Silveira @ 01-09-2012 - 17:42

Olá Renata amei o seu blog é muito creativo !!! bjss


Aru @ 03-09-2012 - 22:53

darei rt todos os dias!


Estefani @ 06-09-2012 - 16:50

amei o cabelo, ficou lindo! to partipando hein, segui tudo certinho, menos o do blog, pq não tenho, mas ainda assim ta valendo! o resto fiz todos! ja estou aguardando meus tonalizantes hein!rsrsrrsrs…
bjussss flor


Karla Pêgo @ 11-09-2012 - 01:40

Amei o vídeo! Eu amoo de paixão cabelo colorido, já pintei o meu de vermelho e lilás, agora ele está cinza, e eu estou louca pra deixar ele bem branco com as pontinhas rosas tipo o rosa q vc usou no seu cabelo. Adorei o blog, muito bacana! PARABÉNS RENATA! Bjo!


Erica Lima @ 13-09-2012 - 11:08

Oi Renata eu já tive o cabelo roxo e é muito legal ter o cabelo colorido.
Depois que vi o vídeo surtei e decidi que vou pintar meu cabelo de rosa também e já até comprei a tinta!
Espero ganhar esse sorteio para mudar novamente a cor do meu cabelo!!
Seu cabelo ficou lindo e me inspirou bastante


Kelly vidal @ 13-09-2012 - 14:14

‘ Ficou muito massa, super fashion .! ;)
Mas não teria coragem, não nessas cores ;x


Erica @ 16-09-2012 - 22:27

:o ficaram liiiiindas as mechas e omg que batom LINDO! por ser loira deu um destaque perfeito no teu rosto *-* linda demaaaaaaais gata! *~* in love com suas mechas!


pin up ajele @ 19-09-2012 - 15:59

participando


Priscila Rambo @ 25-09-2012 - 11:42

adorei o vídeo bem explicadinho e o super sorteio!!!
vc me inspirou a mudar os cabelinhos.. to morrendo de vontade de ser pink… hehe
super modernoooo


Sabrina Spritzer @ 28-09-2012 - 19:08

Oi querida, adorei seu blog!
Eu queria q vcs testasse a tonalidade azul pra ver como fica.. se vc quiser, claro, hehe
Bjão e sucesso!


Helena @ 30-09-2012 - 14:24

Ficaram lindas as mechas nas fotos, e o rosa combinou pelo fato da cor do cabelo ser loiro.Mas, tenho medo de fazer no meeu.


alicya @ 02-10-2012 - 17:13

quero muito ter mechas colorida mais naum sei onde vende essas titas!


Driele Moreira @ 03-10-2012 - 03:38

Seu tutorial ficou ótimo e seu cabelo ficou lindo. *O*
Sempre quis fazer mechas azuis ou roxas, amo *O*
Mas meu cabelo é quase preto, imagina como é tenso pra clarear.. Então pra quebrar o galho eu pinto ele com preto azulado ou algo do tipo.. Só pra tentar calar a boca da minha loucura. kkkkkkkkkkk


Mariana @ 05-10-2012 - 16:37

OMG ! ficou perfeito o seu cabelo, vc ficou mais bonita ainda (:


FABIANA BEHL @ 09-10-2012 - 10:41

ADOREI MAIS NUM ENTENDI FIZ MAIS FICOU LEGALLOIRO LARANJA LEGAL AI REE !!!!! SUA FICOU LINDA MAIS NAO POSSSO MAIS FAZER POR QUE FICOU MEIO ESTRANHA FIZ TOLTALMENTE COLORIDA ROXO ROSA VERDE AZUL VERMELHO AMARELO LARANJA PRETO E MAIS UM MONTE FIQUEI PARESENDO UMA CAIXINHA DE LAPIS DE COR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , MAIS AS TUAS FICOU PERFEITO PARABNS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



jéssica da conceição macedo @ 16-10-2012 - 01:38

eu gostaria de saber onde compra essa tinta????
e o meu cabelo é bem preto! será que vai pegar ou eu vou ter que descolorir???


Priscilla Martins @ 20-10-2012 - 11:16

Já fiz mechas rosas com o tonalizante La Riché Directions – durou duas semanas. Sai muito fácil. Hoje irei fazer mechas novamente, mas agora será da Ket – Keraton – HardColors, o mesmo que você usou… mas usarei a cor Diesel Green, que teoricamente fica turquesa no cabelo. Veremos. Beijo Linda! (:


iza @ 24-10-2012 - 20:19

:*-



Clara @ 30-10-2012 - 12:18

Eu adorei esse blog ele é demais espero q coloque mais coisas!!!!


sarah @ 09-11-2012 - 08:08

ree vc e loca mais ficou mito massa


Isis Barrote @ 09-11-2012 - 19:10

“cheiro de balinha” kkkkkkkkkkkkkkk Você só não é mais diva que o alumínio, amikka! pfvr


anonimo @ 13-11-2012 - 16:45

achei bem ruim acho melhor vcs colocarem um spray que sai com shampoo é bem mais legal e se a pessoa gostar vai em um cabeleleiro é pinta é muito melhor do que pintar em casa e não dar certo vai a dica otimo blog espero não ter ofendido ninguem e podemme escrever no email e mandar se gostaram ou não da diica bjkas vou enbtrar mais vezes


ellen @ 13-11-2012 - 17:50

queria fazer por q eu quero fazer violeta


luciane @ 24-11-2012 - 23:31

kkkkkkkkkkk tudo troxa


luciane @ 24-11-2012 - 23:32

ops eu queria tudo roxa kkkkkkkkkk


Leticia Borszcz @ 28-11-2012 - 23:31

Adorei, ficou perfeito,vou fazer no meu cabelo também!!, ja vi umas 3 vezes esse video no youtube e ja sei fazer tudinho!!!


Renata Lopes @ 05-12-2012 - 22:36

Seu cabelo ficou lindo com essas mechas :)


tatyane lima @ 06-12-2012 - 01:37

ADOREI O SEU CABELO COM ESSAS MECHAS… TUDO DE BOO NO SEU BLOG E CONTINUE FAZENDO VIDEOS QUE ESTÃO INSPIRANDO TODAS AS GAROTAS A SE PRODUZIREM CADA VEZ MAIS BJOS E ADOREI ESTA LINDO MESMO


Beatriz @ 06-12-2012 - 09:51

EU ADOREI O VIDEO SUPER 10!!! Procurei dessa tinta na minha cidade (Jundiaí) de cara na primeira loja achei !!! Vou aplicar qualquer dias desses e ficar com mechas roxas *-* obrigada pela dica !!!


Beatriz @ 07-12-2012 - 08:58

Olha uma pergunta, não desbota muito rapido ???? é que minhas amigas falaram que fica horrivel !!!! e desbota muito rapido ! E agora ? 21 reais jogado fora ???


pamela carla @ 09-12-2012 - 06:22

eu amei essas docas bjs renatinha


vall @ 10-12-2012 - 21:40

gosto desta ideia do creme colorido


isadora @ 15-12-2012 - 20:14

eu tenho uma amiga que fez mechas vermelhas mas na ponta do cabelo, e ela é morena. então pq tem que ser loira, se pegou no cabelo dela?


Nilo @ 16-12-2012 - 11:33

pode ser a tinta Jeans Color ?


roberta @ 16-12-2012 - 19:46

ameiiiii


barbara @ 19-12-2012 - 14:35

otimo o video pintei o meu cabelo de azul,verde e roxo com essa tinta mesma fiko maravilhoso brigada pela dica …


Samara Monteiro @ 21-12-2012 - 14:55

OI
QUANTO TEMPO MAIS OU MENOS A TINTA FICA NO CABELO ?


ana Julia @ 21-12-2012 - 22:15

Oi, sempre quis fazer mechas, sou loira, pode me dar dicas, lavo muito a cabeça, todo dia lavo, meu cabelo é cacheado, uso Tonalizante ou faço com Papel Crepom?


vitória @ 25-12-2012 - 22:49

oi adorei a dica mas meu cabelo e preto qual tom e melhor para o preto?????????


Taiara bandeira @ 29-12-2012 - 14:37

eu adorei o seu cabelo com mechas rosas podes me responder quanto tempo elas duram?


gabrielle @ 01-01-2013 - 22:39

quanto mais ou menos custa essas tintas ?


roberta gomes ribeiro @ 05-01-2013 - 02:09

eu gostei muito dese blog


roberta gomes ribeiro @ 05-01-2013 - 02:11

como essa mechas ficam em cabelos ondulados?


Clarissa Esteves @ 05-01-2013 - 12:06

Fica otimo em cabelos ondulados!

eu acompanhei a segunda temporada de The X Factor e a Demi Lovato apareceu em alguns episódios com mechas coloridas (de candy colors) com o cabelo ondulado e fica bem legal!


Beatriz @ 06-01-2013 - 22:40

Rêe onde vocÊ comprou a tinta?


Linkaa @ 09-01-2013 - 15:18

Gostei das dicas,mas os tonalizantes da Keraton sai rápido demais e não gostei.Uma boa opção para quem é leiga no assunto é as tintas da |EXOTIC CREATIV,que sai no mesmo preço e são encontradas facilmente na internet,ou na galeria do rock,SP.Tenho meu cabelo completamente descolorido e completamente azul,pintado com anilina de madeira (antes que venham de mimimi,não faz mal coisa nenhuma e sou usuária a um bom tempo).Pessoas,não se esqueçam que não é descolorir e BINGO! seu cabelo ficará divo e lindo,ele vai ficar duro,seco por conta da descoloração,recomendo que PESQUISEM MUITO antes de fazer isso e HIDRATE O SEU CABELO,É MAIS QUE OBRIGAÇÃO SE NÃO QUISER QUE ELE CAIA G_G


Linkaa @ 09-01-2013 - 15:20

Para quem tem dúvida,essa Keraton sai muito rapido mesmo,tipo 1 semana (todas as tintas coloridas sai facil mesmo por não conter amonia) Encontra fácil nas perfumarias :)


adrielly @ 10-01-2013 - 10:15

a gente precisa fazer a descoloração é mto importante????


kesia casagrande @ 10-01-2013 - 14:07

amo tudo que está relacionado a cabelo e adoro coisa colorida no cabelo roupas coloridas não sou muito chegada eu vou fazer mechas rosa e roxo vai ficar lindo por que eu sou loira então vai ficar bom eu adorei este site de cabelo então é tudo isso que eu tenho pra dizer beijos thal


regiane @ 10-01-2013 - 22:42

quanto tempo dura esse tonalisante


Larissa @ 16-01-2013 - 23:03

Nossa adorei sua dicas fico lindo seu cabelo, queria fazer uma pergunta eu sou morena de cabelos cacheados e castanhos fiz luzes recentemente queria mistura fazendo umas mechas rosas acho lindo e acho q mostra muito meu estilo o q vc acha?


amandha @ 18-01-2013 - 12:58

seu cabelo fico massa pow!


yasmin @ 19-01-2013 - 15:30

Nossa ficou lindo belo trabalho eu amei a mecha e vc e linda !


Camila Lima @ 19-01-2013 - 15:52

OI, eu adorei o tom que ficou.
Então resolvi comprar o DIESEL GREEN, mas eu não entendi direito, primeiro temos que descolorir, depois passamos o tonalizante, mas ai depois que passou tem que esperar secar pra passar de novo ou seca com secador de cabelos?
E depois que secou e passou de novo, tem que lavar somente a mecha ou o cabelo inteiro junto?


mariana borges @ 20-01-2013 - 18:47

olá meu nome é mariana borges tenho 12 anos é adoro cor rosa meu sonho é pintar meu cabelo de colorido rosa com roxo sabe minha mãe ñ teicha mais eu falei que eu amo os cabelos coloridos ai ela teijou amanhã mesmo dia 21/01/2013 eu fou pintar beijos
*-*


taynaa @ 21-01-2013 - 23:00

adorei o seu blog comtinui assim pq esse e o espaço feminino


sirlany @ 22-01-2013 - 11:04

Oi me ajuda?Eu usei uma tinta spray no meu cabelo e na mesma hora saiu,vc tem alguma dica de algum (Creme,produto ou spray),Para fazer a tinta spray fixar no meu cabelo?


maria alice @ 22-01-2013 - 20:09

Achei muito legal,já pintei meu cabelo e ficou muito legal feito o seu.


millena @ 23-01-2013 - 02:05

fiz e deu serto adorei ficou legal valel meinas do blog rsrsrsrs


Maysa @ 24-01-2013 - 00:06

Eu tenho cabelo cacheado eu posso dar mechas rosas tbm ?


Ágatha @ 25-01-2013 - 12:40

Renata ficou perfeito seu cabelo , queria saber aonde voce comprou esse tonalizante e o preço meu cabelo eh preto e vou descolorir uma mecha e quero deixala azul porfavor me fasla onde compro e o preço obrigada !


josyane @ 26-01-2013 - 16:01

amei muito legal bjs


Rebeca Silva @ 27-01-2013 - 12:04

Eu tenho o meu cabelo claro nas pontas mas bem claro mesmo quase loiro ai eu queria saber se eu preciso mesmo assim descolorir as pontas para aplicar a tinta ? bjs espero a sua resposta !!


helloiza @ 29-01-2013 - 14:47

onde eu compro essa tinta ?


Leticia M. @ 04-02-2013 - 13:17

quero pintar meu cabelo,so que n sei a cor e n quero colorido so tenho 11 anos vou pintar só as pontas


Luana @ 06-02-2013 - 14:42

ameei o seu cabelo criou beem o seeu jeiito de arruma o seu cabelo


alana @ 11-02-2013 - 11:56

nossa gente q legau pena q minha mae nao mim deixa pintar o cabelo de loiro se nao eu pinava de roser ai q odio


geovana @ 13-02-2013 - 12:20

se eu fazer mechas azul no meu cabelo ficaria bom pq meu cabelo e loiro


marcelly @ 16-02-2013 - 13:08

aaa =/ n posos participar n tenho twitter =/


rockeira @ 21-02-2013 - 10:20

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Leticia @ 22-02-2013 - 17:10

Reeeeee adorei a dica estou penssando em fazer no meu, so q eu voou pintar de azul….adoreiiiii!


Leticia @ 22-02-2013 - 17:17

Renata eu tenho um problema……Meu cabelo é odulado, será q vai ficar bom??


analucia @ 23-02-2013 - 01:33

nossa tudo isso e massa eu sou doida pra fazer mechas no meu cabelo mas nunca tive opurtunidade ficou muito lindo parabéns


analucia @ 23-02-2013 - 01:37

não sei se vou poder participar tenho twitter mas eswqueci a senha hãm disastrada né


Pamela @ 26-02-2013 - 20:05

Faz de novo so q com outra cor vai ficar massa. =)


samile @ 01-03-2013 - 19:42

EU TB QUERO PINTAR MEU CABELO MAS MILHA MAE NAO DEIXA


Bruna @ 02-03-2013 - 14:44

Adorei,quero fazer só que meu cabelo é preto e não queria descolorir,queria fazer só 3 mechas!!


Bruna @ 02-03-2013 - 14:47

Em cabelo preto é obrigada descolorir?


Isabela @ 10-03-2013 - 01:36

Bom, Renata gostei muito do seu bloog… Eu sou morena e sou meio que rockeira e quero fazer umas mechas no meu cabelo (cacheado) e não sei qual cor combina com migo


adria cristina fernandes dos santos @ 15-03-2013 - 17:48

gostei muito dos cabelos que foi demostrado…


mariele @ 17-03-2013 - 14:19

eu queria mt fazer no meu cabelo porfavor me ajude nao sei aonde vende essas tintas colorida,preciso de uma informaçao alguem pode me ajudar?


maiara @ 26-03-2013 - 00:18

pow muikto shonw


luciana @ 26-03-2013 - 20:34

oi tdd bem com eu quero fazer uma percunta o meu cabelo é perto eu queria pinta as ponta; de rosa se sera que ia fica bonito de rosa se vc nao acha bonito que cor vc falariia pra mim pinta beijosssss.. adororei o seu video luciana


luciana @ 26-03-2013 - 20:54

oii eu de novo eu tenho espinha e cravo mas nao é muito aparesse uma e fica amarela eu vo e setorro ja passei saboneto todos pra tira mas nao atianto nada faci uma video para secomde isso obrigada beijooss adorei o seu cabelo com mecha de rosa asss; luciana


patricia @ 03-04-2013 - 18:01

Queria pinta meu cabelo mais estou gestante como fasso?


marina @ 05-04-2013 - 14:21

RENATA MENINAS DE 12 ANOS TB PODE FAZER ISSO?


Valéria @ 14-04-2013 - 23:32

Bom adorei sua dica, vou fazer no meu também, só que vou pintar mechas rosa e azul.. Brigada viu :D


cláudia @ 15-04-2013 - 15:59

lindos


Renata @ 16-04-2013 - 11:19

Amei… Pintei só a parte de baixo do meu cabelo mais com a cor Urban purple e simplesmente amei ficou um tom de Rosa neon mt mt mt lindo, pena que desbota rápido :/ Mas vo fazer mechas daqui uns dias. Beeeijos :*


Leticia Rocha @ 18-04-2013 - 13:37

Nossaa adorei fiz no meu cabelo e ficou muito lindoO *—-*


karol @ 22-04-2013 - 20:43

nossa adorei o video sempre quia fazer mechas roxas so que eu tinha medo de estragar meu cabelo mas valeu pela a dica thau bjo?


Rêe @ 22-04-2013 - 20:54

Oi Marina!

Se sua mãe te der permissão pra fazer, claro que pode!

Beijos <3


nissandra @ 23-04-2013 - 09:51

eu adorei esse site agora esta na moda esse pintado de cabelo mas eu tambem vou entrar na moda e vou pintar meu cabelo tambem…eu acho que vai ficar otimo….vai ficar na moda…cheio de charme,,,,para arrasar na pasarela;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;eu estou muitcho felix….valeu bjs….


nissandra @ 23-04-2013 - 09:53

renata isso nao danifica o cabelo?


INGRIDSILVA# @ 11-05-2013 - 19:48

OII GENTE SOU MORENA DOS CABELOS CACHEADOS E VOU PINTAR UMA MEXA DO MEU CABELO DE ROXO ,SÓ UMA !.DO LADO ESQUERDO DO MEU CABELO,VAI FAZER EU E UMA AMIGA MINHA ,ESPERO QUE FIKE LEGAL.BJSSsss


Malu @ 13-05-2013 - 19:22

Renata, adorei mas minha mãe ñ deixa eu pintar pois so tenho 13 anos, mas eu adorei muito mesmo, eu e minha migha Karol nos estamos penssando em fazer um blog com base em seu blog.
Adorei seu batom acho que é goiaba tenho um e adoro…
Vou te add no face… vou tentar convecer a minha mãe a deixar eu pintar ja tenho a tinta…


Joice Bidinoto @ 20-05-2013 - 19:50

Eu queriia saber contigo,se quem tem o cabelo naturaal prescisa descolorir? Ficou mto lindo o teu cabelo! Parabéns!


Rêe @ 20-05-2013 - 22:19

Oi Joice! Se seu cabelo for loiro natural (claro) não precisa descolorir não, a tinta já pega normalmente. Muito obrigada *-*


Ingra @ 02-06-2013 - 14:26

Eu quero fazer mechas azuis mas minha mãe não deixa então se comprar um aplique de tic tac loiro o processo de pintura seria o mesmo que vc usou no seu cabelo ou seria diferente?
Obrigada pela sua atenção.
bjs


Rêe @ 04-06-2013 - 01:12

Oi Ingra! O processo é o mesmo sim, só não precisa passar o shampoo anti-resíduos antes de pintar (já que o aplique vai ser novo). Beijos!


camila @ 08-06-2013 - 15:39

adorei


Vanessa @ 20-06-2013 - 10:25

Ficou lindo *-* primeira vez que vejo um video que explica direito,com o produto certo…o resto era tudo com “anilina” papel crepom …. e vários outros….,
Resumindo o seu video ficou mto bom,e sua mecha também…Bjus….


larissa @ 30-06-2013 - 19:20

ficou muito legal seu cabelo….
mais por exemplo eu quero fazer mechas rosas tambem e o meu cabelo já é loiro só não é exatamente da cor loiro palha ele é um pouquinho mais escuro ….!
eu teria que descolori-lo do mesmo jeito??


karoline @ 17-07-2013 - 15:34

essas dicas me ajudaram muio…valeu


karoline @ 17-07-2013 - 15:40

esse site me ajudou a realizar um sonho de ter um cabelo muito zika…valeu…


rafaela @ 29-07-2013 - 21:45

o meu cabelo esta com progressiva eu posso fszer


rafaela @ 29-07-2013 - 21:48

o meu cabelo esta escuro para ficar com o cabelo vermelho eu compro qual cor


Emanuelle Caroline @ 02-08-2013 - 14:09

eu gostei muito ficou legal quero fazer mais vo ver se minha mãe deixa


Laura @ 06-08-2013 - 21:04

Nossa!! Ficou Lindooo!
Quero fazer 2 mecjas azuis no meu cabelo que é castanho escuro, mais ñ tenho coragem….


rafaella @ 07-08-2013 - 14:32

muito lindo ficouu


rafaella @ 07-08-2013 - 14:46

o de vcs ficaran bom? o meu ficou


Rêe @ 18-08-2013 - 01:47

Oi Rafaela! Se o seu cabelo for escuro, você precisa descolorir ele primeiro, senão a tinta vermelha não pega! =( Mas já que seu cabelo está com progressiva, você tem que perguntar pra um profissional se pode descolorir, porque muitos cabelos com progressiva não aguentam passar por uma descoloração.


joicielli @ 26-08-2013 - 18:16

eu amo essas mechas elas e muito bonita eu vou faser e vou mostrar para minhas amigas e elas vão querer faser


lau_hertal@hotmail.com @ 28-08-2013 - 20:03

Eu quero muito ganhar esses tonalizantes voce disse que era o seu sono fazer é o meu tambempor favor eu queria isso des dos 8 anos de idade agora eu tenho 11 voce não sabe o quanto eu batalhei por isso foi uma guerra pra minha mãe deixar ela deixou mas não quis comprar pra mim quando eu consegui o dinheiro minha vó passou mal eu dei o meu dinheiro pra ele por favor e meu sonho.laurie anne hertal me siga no face laurie anne hertal por favor i eu so tenho face


samilly @ 31-08-2013 - 17:48

sou criança posso to no imail e e na senha dela nao sei o que e website
mesmo


samilly @ 31-08-2013 - 17:52

nao vi o videos mas quero pintar meu aniversario que vou comemora em sao paulo no ano novo minha nae vai mandar fazer um vitido lindo de luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuxo


vera @ 09-09-2013 - 17:36

oi quero pintar meu cabelo somente as pontas meu cabelo e preto e longo


vera @ 09-09-2013 - 17:37

nao to achado em lugar nem um essa tinta azul


carol @ 22-09-2013 - 14:08

pintei me cabelo com a insane pinksó que ficou vermelho, sera que fiz algo errado?


Leeticia @ 06-10-2013 - 23:05

- Ja pintei as pontas de rosa , mais agora quero fazer mechas sera que ficaria legal ?


Leeticia @ 06-10-2013 - 23:07

- Em cabelo cacheado ficaria bonito ?


jamili @ 11-10-2013 - 19:00

perfect os cabelos coloridos


Júlia @ 16-10-2013 - 19:37

Olá gostei muito do seu blog já rice o cabelo colorido só que resolvi mudar mais agora estou com uma dúvida sprays coloridos para cabelo deixam o cabelo duro?? E os sprays coloridos duram mais que os tonalizantes ?


Beatriz Alves @ 16-10-2013 - 23:38

Adoreii seu site, só precisa um pouco + de informaçoes… Bjs


vitoria rodriguees @ 24-10-2013 - 22:49

Oi! renata,tudo bem? meu nome e vitoria adorei o video,queria sabe se da pra pinta só as pontas com essa tinta,porque as minhas pontas já estão descoloridas


Rêe @ 25-10-2013 - 08:20

Oi Vitoria! Tudo bem, e com você? Fico feliz que adorou o vídeo, muito obrigada *–* Você pode pintar só as pontas do cabelo sim! Como elas já estão descoloridas, é só fazer o processo que ensinei de passar a tinta. Beijos <3


amanda @ 03-11-2013 - 14:44

re seu cabelo ficou lindo *…* adorei! Eu queria pintar meu cabelo inteiro só que meu cabelo é castanho escuro e se eu descolorir e depois pintar meu cabelo ñ vai estragar,ressecar ou coisa assim ?


vivian @ 23-11-2013 - 15:07

sera que cor combina com meu cabelo sou morena de cabelos castanhos me ajudem ???e onde posso comprar esta tinta em rio verde ???


karol @ 30-11-2013 - 14:14

adorei lindo de mais :3


samira @ 07-12-2013 - 20:38

pintei meu cabelo mas ficou muito rececado como faço para hidratar sem tirar a tinta


Isabella @ 13-12-2013 - 12:17

Aonde posso encontrar essa tinta


Nicki Valorr @ 17-12-2013 - 22:12

Meu cabelo eh castanhos com pontas meio loiras…o que faço pra pintar sem descolorir?? Se precisar descolorir como faço??? A tinta permanece no cabelo durante quanto tempo?? Me ajudemmm!!!!!!


sisa @ 05-01-2014 - 10:55

mais o menos mais o menos kkkkk

brincadeira ficou d +
u.u


lara @ 30-01-2014 - 21:56

oi meu nome e lara eu quero sabe como fazer mais facio e eu tenho 10 anos


Pollyanna @ 16-03-2014 - 15:54

eu amei é bom por que você já é loira não precisa descolorir o cabelo mas eu sou morena e se eu descolorir meu cabelo e passar o rosa quando dura a mecha??????
eu passei azul uma vez e quando desbotou ficou verde muiiiiito feio rosa vai ficar feio se desbotar?????


Caroline @ 25-03-2014 - 20:34

Lindona, adorei você, seu cabelo e o tutorial! Rsrs Ficou show! Parabéns ;)


emily @ 20-05-2014 - 22:26

amei tbm quero por favor eu quero ganhar a tinta colorida mais eu nao consigo me cadastrar amei vc super simpatica


carolina @ 06-06-2014 - 17:12

eu acho que vou fazer


Geovanna @ 09-07-2014 - 12:23

essa promoção ja não vale mais nao? nao tive sorte .. vc vai sortear mais ou so foi esse ultimo sorteio?


evangeline @ 15-09-2014 - 13:08

ameiiias dicas mas no meu aniversario vou fazer comcerteza


brenynha @ 24-09-2014 - 21:02

oii.. eu queria saber qual tipo de anilina eu posso usar?