TESTEI: Esmaltes metálicos – Dailus

O esmalte dessa semana é da Dailus Color… Na verdade são dois! Faz bastante tempo que eu não posto sobre isso, hein? Minhas unhas estavam muito fracas, então parei de pintar por alguns meses. Mas agora voltei! Como vocês perguntaram muito sobre esse esmalte no meu Instagram (@ideiasdemenina), resolvi voltar com esse tipo de post! Produtos metálicos e cintilantes são a tendência do inverno. Bombam no friozinho!

Nem preciso dizer que tô completamente apaixonada por esses esmaltes, né? Sou parceira da marca; a assessoria me enviou a nova coleção pra testar e resenhar no blog se eu gostasse. ISSO NÃO É PROPAGANDA! “Despedida de solteira” e “carruagem” são os meus favoritos. As cores são perfeitas, sem falar na qualidade de cosmético importado mesmo. O resultado é sofisticado – com um toque de brilho único! Usei o mais claro na apenas na “filha única” e combinou muito. Super aprovados!! Bóra conferir… Vem comigo??? 😉

 

O único ponto negativo que encontrei foi que a fórmula não é hipoalergênica.

Portanto, meninas que têm alergia, tomem cuidado!

O esmalte é super pigmentado, então 2 camadas já são suficientes! O acabamento é bem brilhante e cintilante, mas mesmo assim finalizei com um “top coat”, que faz o esmalte durar mais e o efeito envernizado permanecer. Também usei um Spray Secante de Esmalte. Realmente faz o esmalte secar mais rápido e evita aquelas bolinhas chatas. Além de prolongar a duração e hidratar as cutículas!

O segredo é aplicar uma camada fina de extra-brilho, óleo secante por cima e depois o spray. Meu esmalte sempre dura mais com esse combo!

É muito fácil (e rápido) de passar! Também é fácil de limpar; o excesso dos cantinhos vai saindo rapidinho, sem precisar esfregar. Impressionante como os brilhos não ficam grudados nos dedos, ao redor das unhas. A textura é ótima! Fica uniforme e sem nenhuma manchinha.

 
 

5 DIAS DEPOIS…

O esmalte já está durando 5 dias – intacto, sem descascar. Aprovadíssimo!!!

Fazia tempo que um produto não fixava tão bem nas minhas unhas. Continua igual, né?

 

Os tons  variam de acordo com a iluminação, principalmente quando o sol bate! O esmalte custa em média 5 reais. Vale cada centavo! E é possível encontrar em qualquer farmácia, loja de cosméticos ou supermercado.

 
 

Gostaram do esmalte? Usariam? Curtiram o efeito e o resultado?

Me contem nos comentários, meninas!

 
 

Comentar pelo Facebook

Uma opinião sobre “TESTEI: Esmaltes metálicos – Dailus

  • 23 de maio de 2017 em 19:50
    Permalink

    Amei, ficou maravilhoso Rê quero esse meio dourado, achei lindo, beijão

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Renata Rocha ou Rê, 23 anos, mineira de BH. Estudante de jornalismo, trabalha em uma revista e é completamente apaixonada por escrever. Louca pelo universo feminino, ama falar sobre beleza e tudo relacionado à maquiagem, cabelos e unhas – o que faz há 5 anos neste blog. Pisciana com o coração do tamanho do mundo, vive de sonhos e palavras!




snapchat













Load More
Something is wrong. Response takes too long or there is JS error. Press Ctrl+Shift+J or Cmd+Shift+J on a Mac.


Coloque seu e-mail e receba os posts do blog:



Long Prom Dresses UK
Get inspired from QueenaBelle's new style Prom Dresses UK. Browse the full dress collection of cheap prom dresses and evening dresses from queenabelle.co.uk.





Eu Sou do CBBlogers