Transformação: Morena para Loira

Sempre quis ser loira, mas minha mãe nunca tinha deixado eu pintar o cabelo, muito menos descolorir.

Finalmente, em março deste ano, consegui convencê-la de deixar eu fazer bastante luzes. Tive que pedir isso de aniversário, porque o ponto fraco dela é o meu cabelo. Sim, isso mesmo, ficar loira foi meu presente de aniversário de 18 anos, haha =P

 

1- Cor original: Essa é a cor original do meu cabelo, castanho médio. Como vocês podem ver na foto, ele era totalmente “virgem”.

 

2- Mecha loira: Aos 16 anos, fiz um pouco de luzes, mas acabou que ficou aparente em só uma mecha mais grossa, e num tom caramelo. Depois, comecei a usar um produto importado chamado SunIn (que também tem sua versão brasileira), um concentrado de camomila com 3% de água oxigenada, que clareou bastante o meu cabelo, mas acabou deixando os fios alaranjados (não encontrei uma foto boa para mostrar, mas dá para ter uma ideia nessa foto aqui), e fazendo com que a raiz com a cor original aparecesse com o tempo.

 

3- Mechas californianas: No final do ano passado, fiz as famosas mechas californianas. Como já contei nesse post aqui, a cabeleireira “cobriu” com tinta (do mesmo tom do meu cabelo com SunIn) apenas a parte que estava aparecendo da minha raiz, igualando toda a cor do cabelo, que ficou em um tom castanho claro. Depois disso, fez californianas no meu cabelo todo, pra ele ficar loiro sem ficar artificial, mas com a raiz com uma cor um pouco mais escura do que o resto, para que eu não precisasse mais retocá-la, se minha mãe não deixasse.

 

4- Mechas californianas + sol: No início deste ano, fui para a praia. Com o efeito do sol e da água salgada, meu cabelo clareou mais, ficando no tom que é mostrado na foto.

 

5 (atual) LUZES: Agora, a parte mais importante, e que vocês leitoras pediram mais para eu contar. As luzes, que foram o que realmente me deixou loira. Cheguei –super ansiosa– no salão com o cabelo exatamente igual está na foto 4, e meu único pedido foi “me deixe loira!”.

Para todo o cabelo ficar uniformemente loiro, e não com mechas “marcadas”, a cabeleireira preferiu fazer a maior parte das luzes com aquela touca própria para isso (que vai fazendo furinhos com algo parecido com uma pinça e puxando alguns fios, de pouco em pouco; no caso, foram puxados muitos fios, já que eu queria ficar bem loira e não apenas ter alguns reflexos).

Ela usou água oxigenada volume 40 + pó descolorante para descolorir os fios, já que a parte da raiz era escura e precisava de um produto mais potente para clarear.  Colocou um pedaço grande de papel alumínio cobrindo toda a cabeça e deixou agir por pouco mais de 40 minutos, passando secador às vezes para esquentar e aumentar o efeito. Depois, lavou e secou os fios.

Ainda não estava tudo loiro, no tom que eu queria. Então, com o cabelo seco, a cabeleireira pegou algumas mechas mais grossas, passou a mistura descolorante e cobriu com papel alumínio, também passando secador às vezes e deixando agir por aproximadamente meia hora. Logo após, lavou e secou de novo o meu cabelo, finalmente me mostrando o resultado final, que foi…

 

Agora, obviamente, eu não poderia deixar de contar como cuido do meu cabelo depois da transformação, e como faço para que o tom loiro não desbote e nem fique amarelado/alaranjado.

Não vou mentir, ser loira dá trabalho sim, e descoloração resseca muito os fios. Mas não me arrependo, amei e esperei tanto por essa mudança no visual, que pretendo ser sempre loira, morena nunca mais!

Nunca fico muito tempo usando o mesmo shampoo, principalmente depois que criei o blog. Além do fato de que meu cabelo “acostuma” com um cosmético depois de muito tempo usando, gosto de testar novos produtos sempre. Então, uso vários shampoos, condicionadores e cremes de hidratação diferentes, vario no dia a dia. Mas dou preferência para os específicos para cabelos coloridos/descoloridos, em especial os que foram feitos para loiras.

Atualmente, estou adorando usar a linha Blonde Glam, da Redken. É importada, mas achada facilmente para comprar online ou em salões de beleza. Lavo os fios dia sim, dia não, com o Blonde Glam Shampoo, e depois passo o creme Perfect Platinum, ambos dessa linha. Para quem quer uma opção um pouco mais barata, indico a linha Blond Bioreflex, da Bio Extratus, que pode ser encontrada em qualquer farmácia/loja de cosméticos.

Todo cabelo loiro tende a ficar amarelado/alaranjado com o tempo, e para combater isso é que servem os produtos desamareladores, que uso de 2 em 2 meses (ou dependendo da situação dos fios, uma vez por mês). Já fiz um post aqui sobre o meu preferido, a Mask Blond. Além disso, o que salva o meu cabelo do ressecamento, é o famoso Óleo de Argan. É encontrado de várias marcas, mas a melhor e mais conhecida é a Morrocanoil. Também gosto muito do Argan Óil Serum Repair da Novix, que já dei minha opinião sobre ele e está sendo sorteado aqui no blog. Passo uma gota em todo o cabelo, que instantaneamente fica hidratado, macio e super brilhante.

 

Ops, tô loira! Esse é o resultado final e como estou atualmente. 

 

O que acharam? *-* Fico melhor loira ou morena? Deixem nos comentários! Sejam sinceras, hein meninas =P

 

Finalmente, depois de tantos pedidos de vocês, esse post saiu. Espero que gostem!

beijinhos

 
 

Veja também estes posts:

149 opiniões sobre “Transformação: Morena para Loira

  • 24 de maio de 2012 em 23:03
    Permalink

    Oi querida! dicas legais que vc passou para as loiras, eu também estou voltando a ser loira, reiniciei as luzes que a muito tempo não fazia e sempre busco dicas para dar a iluminada nos cabelos loiros. Com relação ao seu cabelo ele é muito lindo, até na época em que era morena, ele tinha um tom castanho muito bonito, mas realmente pelo seu tom de pele o loiro ficou show, pois você é clarinha, assim como eu rsrsrs. Parabéns pelo blog e continue nos presenteando com suas dicas! Beijos

    Resposta
  • 24 de maio de 2012 em 23:22
    Permalink

    Seu cabelo é maravilhoso! Ficou ainda mais bonita loira.

    Resposta
  • 24 de maio de 2012 em 23:23
    Permalink

    Ficou linda! Amei as dicas já que estou no processo de ficar loira também (outra vez)devido o trabalhão p/ manter-me loira, acabei escurecendo os fios novamente e fiquei deprimida, não me reconheci no espelho morena.
    Bjim…

    Resposta
  • 24 de maio de 2012 em 23:28
    Permalink

    NOSSA ADORO O SEU BLOG, E PARABÉNS VC FICOU AINDA MAIS LINDA LOIRA ….AMEI E ADOREI TB O POST PRA NÃO DEIXAR O LOIRO AMARELADO ..OBRIGADA PELAS DICAS

    Resposta
  • 25 de maio de 2012 em 7:57
    Permalink

    FICOU LINDA!
    Eu queria muuuito fazer luzes, mas tenho mega hair , então tenho medo de ressecar demais, como já é um cabelo sem vida.
    Se pudesse um dia fazer um post de mega , adorariiia *-*
    beijooooos

    Resposta
  • 25 de maio de 2012 em 13:45
    Permalink

    preciso falar isso – CHRISTIIIIIAN *—*
    adorei ficou linda, tanto mais morena quando loira. Quando comecei a fazer mechas e tal viciei só não rolava ficar totalmente loira, comecei a tomar mais cuidado com o cabelo, e realmente a cuidar dele porque antes não ligava muito. Agora to mais morena e ainda tenho as luzes, uso sempre shampoo desamarelador e hidratação enfim, as luzes me fizeram cuidar mais do meu cabelo.

    Resposta
  • 25 de maio de 2012 em 17:07
    Permalink

    Oi,somos coleguinhas de curso,também faço Letras *-*
    Mas enfim,não era sobre isso meu comentário,conheci seu blog hoje: A-D-O-R-E-I!
    E sinceramente,seu cabelo “alaranjado” de quando você usava o produto clareador,invejei,adoro uma cabeleira laranja,ficou muito bonito,mas ficou linda loira também!Você faz faculdade onde? 😀 XOXO.

    Resposta
  • 25 de maio de 2012 em 17:14
    Permalink

    Eu acho o seu cabelo loiro muuuuito mais bonito, mas acho que o cabelo castanho combina mais hehe Porém, linda de todos os jeitos! Beijos

    Resposta
  • 25 de maio de 2012 em 17:15
    Permalink

    Adoreii o resultado
    ficou lindo

    Resposta
  • 25 de maio de 2012 em 17:20
    Permalink

    Acho que você fica linda com qualquer cor de cabelo!!!
    Tem pessoas que ficam combinam com qualquer cor, e você é uma delas!!!
    Mas loira, está um arraso!!!
    Bjus!!

    Resposta
  • 25 de maio de 2012 em 18:52
    Permalink

    Vc é linda loira mas, morena tá liiiiiiiiiinda demais.
    Acho q prefiro vc morena…. xiiii, tô na dúvida! kkkkkkkk

    Resposta
  • 25 de maio de 2012 em 20:32
    Permalink

    Loira ta mto mas bonita! tbm tenho vontade de ficar loira, mas tenho um pouco de medo…kkkk

    Resposta
  • 25 de maio de 2012 em 20:35
    Permalink

    Vc combina mto bem, tanto loira quanto morena… mas prefiro loira!! continue com essa cor q ficou show!

    Resposta
  • 25 de maio de 2012 em 20:53
    Permalink

    Você fica linda de qualquer jeito, mas loira foi a sua melhor versão, mas sou suspeita a falar, tbm sou loira rsrsrs. Com o cabelo bem mais escuro q o seu, mais claro que o seu, mais ou menos na totalidade da foto 4. Mue cabelo é natural ai com o passar do tempo foi escurecendo, mas ele era bem loirão assim como o seu atual.

    Vc tá lindaaaa loira, linda mesmo!

    Resposta
  • 25 de maio de 2012 em 21:46
    Permalink

    realmente fica legal loiro, mas prefiro morena também… ou o iniciiiiinho de loira, na foto 2! mas é linda de qualquer forma!

    Resposta
  • 25 de maio de 2012 em 22:05
    Permalink

    Loira ficou bonito ,mas morena fica bem melhor.

    Resposta
  • 25 de maio de 2012 em 22:18
    Permalink

    oi vc ficou linda de loiro PARABENS ………………………..

    Resposta
  • 25 de maio de 2012 em 23:14
    Permalink

    Fica linda de qualquer cor! Agora que diferença, heim? Tá bem novinha com o cabelo castanho! Eu já experimentei colocar mechas no cabelo, mas não passei disso porque não combinaria com o meu tom de pele, mas acho muito bonito cabelo loiro, ainda mais quando tem esse aspecto mais natural, as raizes mais escuras e tal. Agora to pensando em colocar uma tinta preta e ng quer deixar pq é mto dificil chegar até o loiro KKKKKK O chato é que dá trabalho pra cuidar.. Mas tá lindo!!

    Resposta
  • 26 de maio de 2012 em 8:32
    Permalink

    Ficou linda loira…. Mas pediu pra ser sincera neh…. rsrsrs
    Eu preferia morena… A cor do seu cabelo era lindoo!!!
    Até quando tava na segunda foto também tava legal.. melhor que o loiro!!!
    Essa é minha opiniao… Não que na esteja lindo o loiro… Ta lindo tbm!! Eu sou loira…. E também amor ser!

    Resposta
  • 26 de maio de 2012 em 8:52
    Permalink

    É até difícil dizer se ficou mais bonita loira ou morena, afinal você já é linda! xD
    O importante é que agora você está feliz com a mudança.
    Isso que faz toda a diferença! =))

    Resposta
  • 26 de maio de 2012 em 15:01
    Permalink

    Sinceramente, voce ficou muito bonita loira, mas o tom mais escuro combina mais com vc. A cor 1,2 e 3 sao mais bonitas para vc.

    Resposta
  • 26 de maio de 2012 em 18:29
    Permalink

    Que bonita! Jura que só tem 18 aninhos? Eu daria 25 para você!!

    Resposta
  • 27 de maio de 2012 em 15:22
    Permalink

    oi vc ficou linda mesmo …pena que nao foi no meu salao ……………..beijao

    Resposta
  • 27 de maio de 2012 em 16:06
    Permalink

    Olha, vc é bonita então fica bem c qq cabelo, sério. Mas o loiro realçou mais o seu rosto, deu uma iluminada mto boa. A foto 2 tb tá uma graça! Parabéns, resultado perfeito. D-I-V-A!!! Beijos

    Resposta
  • 27 de maio de 2012 em 18:52
    Permalink

    Fica mais bonita loira! apesar de ja ser linda morena as é porque ser loira chama mais a atenção xD

    Resposta
  • 27 de maio de 2012 em 21:35
    Permalink

    Eu acho que você ficou bem loira, mas eu gostei mais do seu visual na segunda foto. Se cabelo natural é lindo, como você teve coragem de fazer isso?!
    Não gosto de nada artificial e por isso não gosto de tons loiros assim para quem nunca teve um pingo de cabelo loiro, mas cada um tem uma opinião…
    E sem falar que mudar radicalmente o visual deve ser maravilhoso!

    Resposta
  • 28 de maio de 2012 em 13:19
    Permalink

    Linda =) Prefiro você na segunda foto. Bjs Renata

    Resposta
  • 28 de maio de 2012 em 18:04
    Permalink

    Eu acompanho seu blog pela Feed,olhando bem as imagem das fotos eu gostei muito da imagem de numero 1 com carinha de adolescente,continuo acreditando que agora mulherão a cor preta ou castanho escuro lhe deixe + bonita.

    Resposta
  • 28 de maio de 2012 em 20:04
    Permalink

    Olha eu prefiro o loira, dá uma certa luz na gente né rsrs. Apesar que morena também estava ótimo, mais minha opinião é : ficar no loira, não sei porque eu gosto muito do tom loiro e você que tem esse cabelão lindo fica ainda mais vibrante, parabéns pela transformação ficou legal as fotos !!!

    Resposta
  • 28 de maio de 2012 em 21:41
    Permalink

    Menina, que transformação!!
    Mas você continua linda!
    Bjos.

    Resposta
  • 29 de maio de 2012 em 14:53
    Permalink

    Sinceramente? Eu te achei linda nas duas primeiras fotos. Prefiro você morena (:

    Resposta
  • 31 de maio de 2012 em 17:29
    Permalink

    Impossível olhar para as primeiras fotos e achar sinceramente que atualmente esta melhor.. pq não está!

    Resposta
  • 2 de junho de 2012 em 1:06
    Permalink

    vc é linda mas vc morena tas muito mas linda adorei a primeira ft e a 3 ta muito linda tbm 🙂

    Resposta
  • 3 de junho de 2012 em 11:19
    Permalink

    Muito mais bonita morena. Esse loiro tá artificial demais.

    Resposta
  • 6 de junho de 2012 em 18:22
    Permalink

    Você ficou linda de todos os jeitos.Particularmente eu prefiro as morenas mais você ficou muito bem loira!

    Resposta
  • 7 de junho de 2012 em 16:58
    Permalink

    – Que lindo a Cor original do seu cabelo mas loira nem se fale né chama mais atenção arrasou , toda morena quer ficar loira rs… pois eu tbm tinha cabelo casatanho e optei loiro 😀 Vc pagou muito caro linha Blonde Glam, da Redken?

    Resposta
  • 7 de junho de 2012 em 20:51
    Permalink

    Gostei do efeito das mechas californianas + sol em você porque cria um aspecto saudável e natural.Pequenas mudanças muitas vezes fazem uma diferença tão interessante, até mesmo supera as mais radicais. Um exemplo é o tom natural do meu cabelo que é castanho escuro. Ele oferecia um aspecto triste ao meu semblante e resolvi optar por uma drástica transformação: fiquei loira. Quando olhei o resultado , foi como se a própria assombração estivesse saindo do espelho do salão. Um horror ! Então descobri que bastava clarear um tom apenas e conseguir um resultado … para melhor! 😉

    Resposta
  • 27 de junho de 2012 em 22:01
    Permalink

    Legal sua transformação! haha eu quero é ser ruiva, mas ainda n rola pqe tb teria que descolorir. Tenho medo do meu cabelo não aguentar e eu ficar careca. Achei super legal a dica da mudança de shampoo…

    Resposta
  • 8 de julho de 2012 em 0:44
    Permalink

    Você fica bonita de qualquer jeito! e ficou linda loira.Mas particularmente prefiro naquele tom mais castanho da foto 2.

    Resposta
  • 19 de julho de 2012 em 1:26
    Permalink

    Menina!!! Para tudo! Seu cabelo tá lindissimo! To querendo entrar nessa amiga aí tb!
    A oxigenada!!! Só q estraga os cabelos p caramba!!!
    Vc podia dar umas diquinhas de creminhos…baratinhos e com efeito parecido dos caross….rsrs!
    beijocas!

    Resposta
  • 31 de julho de 2012 em 0:46
    Permalink

    ta linda loira mas prefiro morena! na foto 2

    Resposta
  • 28 de agosto de 2012 em 16:34
    Permalink

    REALMENTE VC ESTA MUITO MAIS BONITA
    VALEU MESMO O RESULTADO

    Resposta
  • 28 de agosto de 2012 em 20:53
    Permalink

    Olha, você é uma menina bonita então ñ tem muita dificuldades para ficar bem com uma tonalidade diferente. mas existe estar bonita e ser mais bonita. você está bonita, mas com o cabelo castanto…ou as luzes da segunda foto está melhor…esse tom de loiro te deixou um pouco palida e parece que envelheceu. O loiro para vc vai até a foto 4 depois fica excesso.

    Resposta
  • 31 de agosto de 2012 em 10:51
    Permalink

    Minina, tá aê uma coisa ainda mais difícil: ser loira e ficar morena!! Na parte “física” da coisa não é tão difícil assim dependendo do loiro…mas na psicológica…..kkkk Uma vez loira = vc nunca mais quer ser morena!
    Beijokas, adoro o blog!

    Resposta
  • 3 de setembro de 2012 em 20:38
    Permalink

    nossa fko mto bom amei tbm to começando a ficar loira acho mto lindo amei seu cabelo loiro fcou mara bjs fka com Deus**

    Resposta
  • 6 de setembro de 2012 em 15:57
    Permalink

    óla ficou linda adorei,to morrendo de vontade de fazer uma mudança radical tambem mas so estou com pouco de receio meus cabelos são da cor dos seus no inicio e minha sombrasselha é bem escura.sera que ficaria bem o tom de loiro com sombrasselhas escuras esta é minha duvida.

    Resposta
  • 13 de setembro de 2012 em 14:26
    Permalink

    ‘ Você é linda de qualquer jeito, loira ou morena .!
    Mas os tons que eu mais amei foi o natural (1) e o atual (5).!
    Seu loiro é PERFEITO.. Também sou loira de luzes.. Até cheguei a ficar quase totalmente loira, porém não consegui o tom que queria de modo algum, aí resolvi puxar inversas pra tentar voltar mais ou menos como era antes.
    Mas ainda conseguirei chegar nessa loiro perfeito igual o seu, ainda mais agora depois dessas super dicas que você deu pra mulherada loira .! =D
    Amei Amei .!

    Resposta
  • 25 de setembro de 2012 em 22:06
    Permalink

    Oii sou vendedora do MAGIC COLOR um intensificador que tira o amarelado do cabelo loiro,deixando platinado,um resultado incrível,esse sim resolve,estou no facebook /www.facebook.com/lilianmily,meu telefone 011-2682-9863,obg.

    Resposta
  • 26 de setembro de 2012 em 16:46
    Permalink

    Seu cabelo ficou perfeito *.*, estou na fase das californianas, como tb sou morena e tenho a sobrancelha bem destacada, gostaria muito de fazer esse trabalho de ficar loira com uma boa profissional, você poderia me indicar a profissional que fez seu cabelo?

    Obrigada!

    Resposta
  • 26 de setembro de 2012 em 20:00
    Permalink

    Acho que vc chama muuuuuito mais atenção e fica muito mais gata morena como na foto 2, porém está linda loira 😀

    Resposta
  • 30 de setembro de 2012 em 20:56
    Permalink

    Meu cabelo é castanho escuro e eu vo fazer californiana que cor sera que eu posso fazer para destaca meu cabelo i aparece??????

    Resposta
  • 1 de outubro de 2012 em 15:47
    Permalink

    kaaraka tmb tenho mta vontade de fica loira mais eu sou morrena e tenho medo de nao fica bom mais ainda vou toma coragem e vou pintaa

    Resposta
  • 16 de outubro de 2012 em 15:08
    Permalink

    eu gostei muito tambem sou morena ja tive cabelos preto azulado estou tentando tirar aos poucos o que faco

    Resposta
  • 19 de outubro de 2012 em 11:58
    Permalink

    Bom achei você linda morena!!
    loira ja acho que não ficou bem
    mais sei lá devemos fazer oque achamos melhor para nos e que se sintimos bem
    eu fiquei loira atualmente e sinceramente odiei e agora que ro voltar a ficar morena de novo mais ja me falarão que devo esperar um mês ou mais se nao meu cabelo ira resecar muit mais então te pergunto
    oque eu faço to arrependida e desesperada poruq e ser loira enbaraça muito o cabelo e eu tinha o cabelo tão lindo sabe foicoisa do momento sabe
    me ajudem

    Resposta
  • 20 de outubro de 2012 em 15:59
    Permalink

    eu sou morena e meus cabeloa sao pretos e quero muda de cor para loiro me ajuda

    Resposta
  • 20 de outubro de 2012 em 18:10
    Permalink

    adorei sou morena de cabelo cacheado e tambem quero ficar loira e vc me deu varias ideias vou sempre ficar ligada no seu blog valeu bejus

    Resposta
  • 21 de outubro de 2012 em 19:44
    Permalink

    Era mais bonita morena..ficou com cara de 35 anos loira,não gostei :s

    Resposta
  • 25 de outubro de 2012 em 9:14
    Permalink

    os cabelos loiro sao muitos bonitos
    entao eu sou morrena gostaria de fica loira
    mas o meu cabelo e curto
    EU acho cabelos loiro muitos bonitos

    Resposta
  • 27 de outubro de 2012 em 9:33
    Permalink

    Ola!Sou morena clara e quero fazer luzes loira no meu cabelo,O meu cabelo e castanho médio como que vai fica mais ou menos tem como vcs me mandarão uma foto pra mim ver?
    Ah e ta bem tem uma coisa eu faço relachamento no meu cabelo tem algum poblema dele cair ?Beijos espero minha resposta

    Resposta
  • 29 de outubro de 2012 em 13:24
    Permalink

    lindo o tom de cabelo dessas meninas adoreiii demais muito lindo

    Resposta
  • 30 de outubro de 2012 em 13:48
    Permalink

    Como vc conseguiu converncer a sua mãe deixar vc pintar de loiro?rsrs quero sabeer!Preciisooo

    Resposta
  • 1 de novembro de 2012 em 15:38
    Permalink

    Adorei teu post!!!!!!!! Quero descolorir meu cabelo, mas estou com muita dúvida… Mas me ajudou bastante 😉

    Resposta
  • 5 de novembro de 2012 em 0:13
    Permalink

    loira ficou bonito, mais morena 1 ficou +

    Resposta
  • 9 de novembro de 2012 em 16:31
    Permalink

    vc ficou maravilhosa loira amei eu tbm tava com mechas pintei de preto e me arrependi muito vou voltar clarea di novo bjus

    Resposta
  • 9 de novembro de 2012 em 21:26
    Permalink

    achei lindo a cor da foto 4) não tão loiro, só faltou a raiz!!

    Resposta
  • 11 de novembro de 2012 em 16:34
    Permalink

    Amei, do 1 ao 5, amei!! Morena= mocinha , loira= “MULHERÃO”.. De qualquer forma, muuuito linda 😉

    Resposta
  • 12 de novembro de 2012 em 13:27
    Permalink

    Olááá! Adoro um cabelo loiro, tenho uma super dúvida, como vc faz para RETOCAR? fui num cabeleireiro e ele me mandou fazer luzes a cada 3 meses, mas ele n entende que quero ser LOIRA! acho que vou ter q retocar ou pelo menos fazer um fundo 1 vez por mês, vi que seu tom original é bem parecido com o meu, fiz as primeiras luzes vai fazer 2 meses e a raiz já está quase na metade da cabeça, como vc retoca???

    Resposta
  • 12 de novembro de 2012 em 19:18
    Permalink

    ficou bom vc loira….estou na saga de morena p loira..kkk

    Resposta
  • 20 de novembro de 2012 em 7:51
    Permalink

    querida, o seu cabelo ficou maravilhoso. tá linda. tambem sou morena e atualmente tenho feito umas luzes, achei legal e vou fazer mais um pouco. inclusive vou fazer hoje mais um pouco. mais ta muito linda. parabens

    Resposta
  • 21 de novembro de 2012 em 21:25
    Permalink

    ficou linda loira…hahaha..Parabéns..mas eu preferia a foto 4…mas parabéns assim mesmo!! Curti!

    Resposta
  • 21 de novembro de 2012 em 22:53
    Permalink

    Gostei de todas as opções,porém vc fica muito mais bonita morena(foto n°2)…seu cabelo esta com aparencia ótima de bem cuidadoo…parabéns…

    Resposta
  • 24 de novembro de 2012 em 16:51
    Permalink

    Você fica linda de qualquer jeito, seja loira ou morena…
    Já eu acho que vou voltar para a morenisse, pois meus cabelos estão quebradiços demais nunca foi assim, já fiz botox capilar, cauterização, uso óleo de argan e bons shampoos mas nada resolve…

    Fazer o quê???

    Mas valeu pelas dicas!

    Bjuss
    Dayane – Araucária/PR

    Resposta
  • 25 de novembro de 2012 em 18:42
    Permalink

    Boa Noite, eu queria sabe se eu iria fica legal com luzes loira, eu sou morena 😉

    Resposta
  • 27 de novembro de 2012 em 12:57
    Permalink

    Noooosssa eu achei que ficou sensacional o seu cabelo Renata,porquê eu acho que o mais importante é que nos dois tons de cor os seus fior estão sempre bem cuidados! Com um brilho intenso um cuidado essencial.Eu sou morena e também gostaria de ser Loira,só não sei qual o tom que combina comigo! Tem alguma dica ?
    Beijo’

    Resposta
  • 28 de novembro de 2012 em 2:34
    Permalink

    oi, tudo bom ? , amei a cor do seu cabelo, e assim quero muito ficar loira, jaz fiz luzes algumas vezes, a primeira vez na touca, e a segunda com o papel, e assim, quase não apareciam porque minha mãe não deixava de jeito nenhum puxar muito, dai pensei em pintar o cabelo de uma vez, mais to com um pouco de dó porq vai ressecar muito, dai estou pensando em faser californiana agora em dezembro, e faser como voce fez, meu cabelo é castanho medio e ainda tem uns fios loiros, quero ficar com a cor do meu cabelo igual a sua, por favor me da umas dicas *-*

    Resposta
  • 29 de novembro de 2012 em 1:27
    Permalink

    Adorei as dicas… mas na minha opinião…
    tu fica mais bonita morena 😉

    Resposta
  • 3 de dezembro de 2012 em 15:37
    Permalink

    seu cabelo era lindo na 1primeira foto mais se era a sua vontade que vc conquistou então tá mais tbm ficou lindo vc de loira

    Resposta
  • 10 de dezembro de 2012 em 8:40
    Permalink

    Bom dia!
    Realmente seu cabelo na 1° foto era lindo também, mais agora ficou show!
    Bom eu no começo do ano eu estava loira e gravida, depois que ganhei meu filho lindo fiz a besteira de escurecer os cabelos,queria ele preto como já foi um dia, mais agora quero vo,tar com o loiro, me mand….vou mandar p você minha transformação, não vou chegar ao seu tom de loiro, mais vou mudar bastante.

    bjus……. ficou lindo!

    Resposta
  • 10 de dezembro de 2012 em 13:56
    Permalink

    bem melhor loira vc já é linda mas ficou ainda mais!!! obrigado pelas dicas

    Resposta
  • 11 de dezembro de 2012 em 19:09
    Permalink

    Seu cabelo é lindo e loiro ficou otimo.

    Resposta
  • 11 de dezembro de 2012 em 19:16
    Permalink

    Ei Rê, Joia ? Nossa, amei a cor do seu cabelo, perfeita, sonho que o meu fique dessa cor tbeim, rs
    Ja fui loira a um tempo atras, so que fiz uma “cagada”, fui retocar minha raiz. e queria so descolorir ela, mais minha amiga falou que eu tinha qe descolorir o cabelo todo, Affs, ficou Horrivel, ficou branco, estilo Leona kkkkk imagina qe lindeza ne ? kkkk
    meu namorado correu na farmacia e compro pra eu a tinta chocolate quente, depois disso voltei a fazer luzes novamente, la vou para a terceira sessão de luzes, acho que agora ja da pra ficar loira completamente (ja que da outra vez que fui loira foi assim, na terceira sessão passei a tinta Loiro muito claro acizentado ), no caso queria saber de vc, como que vc esta fazendo para retocar sua raiz, se é você mesmo que retoca e no caso como, ou se vc vai no salão rs
    Caso vc tenha facebook me adc lá, qe te mostrou as fts de antes e agora como está, que ai é bom que vc vai me dando algumas opnioes rs
    ;*

    Resposta
  • 16 de dezembro de 2012 em 15:45
    Permalink

    Oi amei as dicas o meu caso esta igual ao seu ja tneho algumas luzes mas minha mãe naum deixa eu pintar ele todo então vou fazer a mesma coisa valeu pelas dicas beijos amei o blog linda

    Resposta
  • 21 de dezembro de 2012 em 13:19
    Permalink

    AMEI SUAS EXPLICACOES!!
    AGORA QUE ESTOU COMECANDO A FICAR LOIRA,ESTOU NOS PRIMEIROS PASSOS,OTIMAS DICAS VOU USAR ELAS.

    Resposta
  • 30 de dezembro de 2012 em 21:22
    Permalink

    adorei esse cabelo era isso mesmo que eu tava procurando mas nao acho que foii assim que acontecue nao…ok

    Resposta
  • 8 de janeiro de 2013 em 16:20
    Permalink

    Poxa cê esta linda de loira ! meu sonho é ser loira mais tenho medo sabe , da minha cor não for compátivel e tal , e também tenho os cabelos crespos então não rola :/

    Resposta
  • 8 de janeiro de 2013 em 17:12
    Permalink

    Adoreei… Ficou muito lindo seu cabelo!

    Resposta
  • 8 de janeiro de 2013 em 18:18
    Permalink

    Olá! Ficou mto linda loira, eu gostei mto. tambem estou querendo ficar loira, to com medo de nao ficar bom, mas vou começar fazendo luzes de pouco a pouco e ver no que vai dar! Amei seu blog, Abraços

    Resposta
  • 9 de janeiro de 2013 em 23:01
    Permalink

    Ficou lindo seu cabelo! Olha queria algumas dicas, meu cabelo eh bem preto e virgem, gostei de da luzes o que vc acha? Tenho muito de estregar meu cabelo.

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2013 em 16:49
    Permalink

    vc ficou bem bonita loira….

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2013 em 21:46
    Permalink

    Seu cabelo é divino!*u*É impossível passar só com tinta de uma cor bem escura pra um loiro,por isso tantas coisas para descolorir eu tb tenho o cabelo loiro desde que eu nasci mais com o tempo o cabelo foi escurecendo e minha mãe é igual a sua, só que no meu caso ela não deixava que meus cabelos ficassem castanhos,fazendo mexas rsrs.
    Hoje sou loira(vou morrer loira u.u) olha uma foto minha>>http://www.facebook.com/photo.php?fbid=388204304589862&set=a.113338282076467.19085.100002008868716&type=1&theater

    Resposta
  • 15 de janeiro de 2013 em 13:35
    Permalink

    nossa perfeito mas q cor vc coloco.. eu tbm quero fica loira
    EU ja tenho luzes so q eu quero fica loira pra vale..

    Resposta
  • 15 de janeiro de 2013 em 23:35
    Permalink

    O cabelo loiro está lindo,mas acho q vc fica mais bonita morena,ou como está nas fots 2e3.
    Beijinhos….

    Resposta
  • 18 de janeiro de 2013 em 8:09
    Permalink

    ficou linda parabens pelo novo visual bjs li

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2013 em 9:30
    Permalink

    Vc morena fica com cara de menina, vc loira fica com cara de mulher!

    Resposta
  • 28 de janeiro de 2013 em 11:34
    Permalink

    ta muito linda loira, meu sonho é ficar loira também.

    Resposta
  • 30 de janeiro de 2013 em 23:12
    Permalink

    voce fka melhor loira mais nao tantu .. com mexas

    Resposta
  • 31 de janeiro de 2013 em 23:01
    Permalink

    Ficou linda a cor do seu cabelo atual, amei e to querendo ficar quase loira pra não causar tanto rs

    Resposta
  • 8 de fevereiro de 2013 em 18:34
    Permalink

    Que tom a cabeleireira tonalizou pra ficar esse louro dourado

    Resposta
  • 9 de fevereiro de 2013 em 1:19
    Permalink

    Eu adorei tô loca pra virar loira de vez, só estou esperando aparecer o didin, mais amei sua mudança parabéns ficou linda,

    Resposta
  • 13 de fevereiro de 2013 em 10:23
    Permalink

    por foto é dificil dizer como vc fica melhor,vc é bonita dos 2 jeito,mas o meu cabelo já é ressecado e quebradiço vc acha que com essa manutenção ele aguentaria?vc já viu um caso assim¿

    Resposta
  • 13 de fevereiro de 2013 em 20:10
    Permalink

    Fique loira pois esta linda assim.

    Resposta
  • 13 de fevereiro de 2013 em 21:36
    Permalink

    Ameiii suas fases de cabelo e fiquei acho que ainda mais na duvida no que fazer no meu cabelo.. ficaram lindasss todas as fases e meu cabelo no momento esta como o seu original .

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2013 em 15:18
    Permalink

    souuu morena pq tinjir o meu cabelo e agora quro muito ficar loira como fassso isoo ….

    Resposta
  • 19 de fevereiro de 2013 em 18:19
    Permalink

    Olha amiga eu amo cabelo loiro mas nunca consigo chegar ao tom loiro claro que quero! eu amei seu cabelo loiro lindo!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta
  • 20 de fevereiro de 2013 em 14:42
    Permalink

    voçe esta linda eu tbm quero ser loira mais tenho medo do resultado tenho o cabelo castenho clarissimo e acho lindas as loiras

    Resposta
  • 1 de março de 2013 em 18:30
    Permalink

    vc ficou maravilhosa loura!!!! Apoio a sua decisão de nao ficar morena nunca mais.

    Resposta
  • 3 de março de 2013 em 19:58
    Permalink

    morena vc tem a carinha mais doce.mais dee meninah e de loira ja mais autentica,ow vamos dizer mais mulher ….ou mais carona de rebelde…….beijos mais loira vc fikou linda.pois sempre devemos renovar..eu stou ate querendo sair da morena pra cor mais clara mais to com um pouquinho de medo….kkkkkk masi vc fikou linda……abraços

    Resposta
  • 8 de março de 2013 em 21:36
    Permalink

    Nossa… Que transformação. Mas te digo de coração conseguisse o resultado que eu quero!!! A cor ficou maravilhosa, e a raiz mais escura eu acho lindo. Gostaria muito de conseguir fazer isso no meu. Eu to praticamente na sua foto 3 hehehe… Mas fiz luzes 3D. Parabéns mesmo. Ficou linda a cor a textura parece super hidratado. Perfeito!

    Resposta
  • 10 de março de 2013 em 13:55
    Permalink

    Agora fiquei na dúvida. Estava querendo muito clariar meu cabelo, mas quando vi sua foto antes e depois fiquei com medo de me arrepender. Seu tom natural era lindo, vc ficava muito bem morena, porém ficou ainda mais bonita loira. Só não sei se tenho essa coragem de mudar radicalmente.

    Resposta
  • 10 de março de 2013 em 18:10
    Permalink

    Voce fica melhor de cabelo escuro, nossa com essa pele branquinha, é lindo escuro.

    Resposta
  • 22 de março de 2013 em 19:33
    Permalink

    Ree!!!! Adorei a sua transformação. Eu nunca me imaginei loira, mas ultimamente eu tenho pensado sobrre isso… e vou fazer minha transformação. Seu cabelo ficou lindo, e já era lindo qdo morena tb. As duas versões sua estão lindas! Vc é privilegiada! Vou tomar coragem e vou nessa tb. Obrigada pelas dicas! Bjs!

    Resposta
  • 31 de março de 2013 em 13:16
    Permalink

    olha vc ta muito bonita mais vc morena fika muito mais linnda

    Resposta
  • 23 de abril de 2013 em 18:04
    Permalink

    ta mais bonita loira,tambem estou pensando em ficar,meu cabelo e virgem e tenho medo de estraga-lo….mas vc ta linda.

    Resposta
  • 29 de abril de 2013 em 17:02
    Permalink

    Eu a-d-o-r-e-i…ficou muito bom mesmo…já ate salvei sua foto no meu not pra tentar fazer igual hahahaha linda…bjuu

    Resposta
  • 23 de maio de 2013 em 3:03
    Permalink

    voce fico muito bonita de loira ate eu vou mudar pra loira espirada em voce

    Resposta
  • 14 de junho de 2013 em 0:09
    Permalink

    To louca pra ficar loira pois ja estou enjuada do meu cabelo, só que estou com medo pq minha irma a uns dias atras tentou ficar loira e acabaram com o ceblo dela, estou procurando um salao bom. Obrigado pelas dicas ficou lindo seu cabelo espero q eu consiga ficar loira tambem.

    Resposta
  • 15 de junho de 2013 em 13:22
    Permalink

    amei seu cabelo 😉 to louca pra minha mãe fazer em mim luzes loira,apaixonei por seu cabelo <3 sz

    Resposta
  • 1 de julho de 2013 em 13:19
    Permalink

    Eu adorei queria o meu assim também.

    Resposta
  • 5 de julho de 2013 em 13:31
    Permalink

    Oiiie akie eu souuu morenaaa e quero fazer luzes loiras em meu cabelo fiko com medo de fikar feio mas eu necessito dessas luzes pois axo lindo ajuda eu aii

    Resposta
  • 10 de julho de 2013 em 13:38
    Permalink

    Gente eu amo loiro e ficou muito bom esse menina de loira big big beijos

    Resposta
  • 11 de julho de 2013 em 21:11
    Permalink

    Qual o salão aqui de BH? Quanto ficou aproximadamente? Ficou linda!!!

    Resposta
    • 16 de julho de 2013 em 23:05
      Permalink

      Amanda, é um salão no bairro Serra, chama Salão da Adriana! Faço as luzes com a própria Adriana, ela é ótima. O telefone é 3287-1776.

      Tem que marcar com antecedência porque os horários dela são muito cheios, mas vale a pena, só faço meu cabelo com ela =) Dessa vez (julho de 2013, foto aqui) minhas luzes ficaram mais ou menos em torno de 220 reais porque fiz com touca E com papel alumínio pra ficar beeem loira, mas o preço é a partir de 130 reais e varia de cabelo pra cabelo. Obrigada, fico feliz que gostou *–* Beijos!

      Resposta
  • 5 de agosto de 2013 em 23:31
    Permalink

    vc não parece ter 16 anos …ta linda , gostei do cabelo

    Resposta
  • 20 de agosto de 2013 em 20:11
    Permalink

    Totalmente maravilhosa…

    Resposta
  • 11 de setembro de 2013 em 14:09
    Permalink

    Boa tarde, sou morena também, e resolvi ficar loira.
    Tenho traços muito fortes ( sobrancelha grossa e escura,
    afinei um pouco ela, mas nao estou me sentindo bem.
    Minha esteticista disse q nao tem necessidade de clarear a sobrancelha,
    mas se eu quiser me sentir a vontade ela pode dar um quebrada nessa cor escura.
    Me de sua opinião???

    Resposta
  • 20 de setembro de 2013 em 14:28
    Permalink

    Vc ficava melhor de morena.

    Resposta
  • 30 de setembro de 2013 em 18:42
    Permalink

    Adorei sua mudança… Mas peloamor..na foto 2 você tá um arraso! Parece até aquelas famosas ! Ficou um chocolate maravilhoso!! Amei !! Bjaao

    Resposta
  • 28 de outubro de 2013 em 8:39
    Permalink

    Nossa ficou demais! eu fiz luzes recentemente, fiz bastante, mais queria ficar mais loira oq devo fazer ? usar tinta direto ??

    Resposta
  • 23 de novembro de 2013 em 0:55
    Permalink

    Adorei o Seu blog,sou more a e quero muito ficar Loira,fiz tambem a famosa mechas californianas e como voce comentou no seu post,com o tempo ficou alaranjada.Adorei todas as suas dicas.
    Há gostei de voce mais loira!:)

    Resposta
  • 10 de dezembro de 2013 em 13:21
    Permalink

    Oi tudo bem?
    Amei o teu cabelo assim, tenho 17 anos fasso 18 em janeiro de 2014, eu sou morena igual a sua primeira foto, sempre quis ser loira acho lindo,principalmente aquele cabelão mas eu tenho um pouco de medo, por que o meu cabelo é fino, e se o loiro resseca …
    Queria saber, para mudar de morena para loira no salão custa muito caro? E se fosse você,oque faria para ter um cabelao ate a cintura, você esperaria crescer ou apelava para o mega-hair?

    Resposta
  • 22 de dezembro de 2013 em 10:56
    Permalink

    OI QURIDA DICAS ESPECIAS QUE VC PASOU PQ EU GOSTEI FOI BASTANTE LEGAL QUE VC ESTEJA ESCRITO ISSO MAIS OURA COISA QUE TERA QUE SE ARREMDER CAELOS LOIROS

    Resposta
  • 10 de fevereiro de 2014 em 16:32
    Permalink

    Menina, ficou muito melhor loira … voce esta muito mais linda! Eu era loira, mais eu tive frescura de querer ser morena ai , me arrependi muito .. agora eu nao concigo voltar num tom bacana, mais eu adorei o teu, beijos

    Resposta
  • 25 de fevereiro de 2014 em 14:00
    Permalink

    Menina…você ficou linda loira. Tenho muitaa vontade de começar a mudança pausadamente, mas o medo ainda é maior! Meu Cabelo é muito escuro. O medo do arrependimento faz a dúvida prevalecer. Pintar ou não pintar? Eis a questão!

    Resposta
  • 27 de maio de 2014 em 14:02
    Permalink

    Ficou Linda, parabéns e obrigada pelas dicas (:

    Resposta
  • 31 de maio de 2014 em 19:18
    Permalink

    Amei o seu blog!! Super interessante, criativo, meigo, o máximo !
    Continue assim ^^
    Beijoos.

    Resposta
  • 8 de junho de 2014 em 15:22
    Permalink

    UALLLLLL!!!!!!Ameiiii mil vezes loira……
    O meu caso é parecido com o seu quero muito ficar loira,mais tenho medo porque meu cabelo é castanho muitooooo escurooo rsrrsrs…..desde que me entendo por gente 20 anos nas costa nuncaa pintei o cabelo…agora esta semana vou pintar… mais não sei se quero começar com tudo ou ir devagar aiiii sou muito ansiosa.
    Parabéns pelo blog!!!!

    Resposta
  • 8 de setembro de 2014 em 16:17
    Permalink

    Você já era muito linda com os cabelos castanhos, mas a decisão de ficar loira foi acertada, ficou maravilhoso!!

    Resposta
  • 16 de outubro de 2014 em 22:43
    Permalink

    Eu sou morena já faz há uns 6 anos uma única vez fiz mechas, porém o cabeleireiro não fez certo ficou meio estranho, agora eu quero ser loira, tenho medo depois de me arrepender e de tbm ressecar muito meu cabelo .

    Resposta
  • 7 de novembro de 2014 em 15:18
    Permalink

    Adorei, você ficou linda….tambem já fiquei loira depois morena de novo e agora estou pensando em ficar loira mesmo igual ao seu.

    Resposta
  • 24 de fevereiro de 2015 em 21:00
    Permalink

    sou morena quero ser loira to temtando ser vou conseguir

    Resposta
  • 19 de março de 2015 em 13:52
    Permalink

    olá..
    Seu cabelo é lindo! loiro ficou mais lindo ainda.
    De quanto em quanto tempo vc faz as luzes?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Renata Rocha ou Rê, 22 anos, mineira de BH. Estudante de jornalismo, trabalha em uma revista e é completamente apaixonada por escrever. Louca pelo universo feminino, ama falar sobre beleza e tudo relacionado à maquiagem, cabelos e unhas – o que faz há 5 anos neste blog. Pisciana com o coração do tamanho do mundo, vive de sonhos e palavras!




snapchat









Coloque seu e-mail e receba os posts do blog:







Prom Dresses UK 2017 Browse cheap Long Prom Dresses & Short Prom Dresses from queenabelle.co.uk. Made to Order!