Tudo sobre o meu novo tom de ruivo

Quem me acompanha no Instagram (@ideiasdemenina – segue lá!) sabe que fui ao salão esta semana retocar meu ruivo… Mas inventei moda e quis mudar a cor do cabelo de novo HAHA Fazia um tempo que eu estava com a raiz escura e o tom desbotado, mantendo apenas com tonalizante/banho de brilho. Resolvi trocar o ruivo acobreado natural por um cabelo mais laranjinha! Afinal, nada melhor do que mudar, né? Vocês sabem que eu adoro!! Acredito muito que transformações no visual renovam a nossa energia e autoestima.

Desta vez, eu mesma quis escolher a tinta depois de pesquisar bastante em grupos na internet. Fui ao salão de beleza apenas pra aplicar sem manchar os fios, como desastrada que sou 😛 Acabei comprando o tom exato que eu tanto queria, sem precisar fazer misturinhas como da última vez. O processo realmente é mais simples e rápido, sem correr o risco de errar a mão na mistura. Me apaixonei pela coloração Igora 8.77 da Schwarzkopf e o resultado deu super certo! Usei um tubo e meio da tintura + água oxigenada de 30 volumes da mesma marca – em proporções iguais. É claro que eu não poderia deixar de compartilhar tudo com vocês, né? Juntei todos os InstaStories que fotografei do passo-a-passo e trouxe várias fotos. Espero que gostem e se inspirem ❤️

 

O preço é bem mais em conta do que a tinta que eu usava antes! Comprei com um vendedor no Mercado Livre o kit “duas 8-77 + duas ox de 30” por 50 reais no total.

E a qualidade é a mesma, viu? Meu cabelo não danificou nadinha nem quebrou.

 

PASSO-A-PASSO

Além de deixar a coloração agir por 40 minutos nas madeixas, emulsionaram meu cabelo no lavatório – com o mesmo produto – pra fixar ainda melhor a cor. São só 10 minutinhos com mais tinta nos fios molhados, mas que fazem toda a diferença no final. Fica a dica!

Mesmo com o ruivo mais vivo, não gosto de pintar as sobrancelhas da mesma cor!

Mas aí vai de cada uma, o importante é se olhar no espelho e se amar, certo?

 

Prontinho!

 

O mais incrível que sempre falo aqui é que o ruivo cada hora fica de um jeito! A gente vira um camaleão; tudo passa a depender da luz do ambiente e até da roupa e maquiagem que estamos usando.

 

 

Ainda não viu o post da primeira vez em que fiquei ruiva? Mostrei cada detalhe da minha mudança radical.

Clique aqui pra conferir o início da saga ruiva e pegar as dicas!

 

E aí, gostaram do resultado? Que tal tomar coragem e radicalizar também?

Me contem a cor de cabelo dos sonhos de vocês nos comentários!

 

Ah, e aguardem minha próxima mudança, que pretendo fazer em casa e ensinar no blog ou canal 😘

 
 

Comentar pelo Facebook

2 opiniões sobre “Tudo sobre o meu novo tom de ruivo

  • 6 de julho de 2017 em 13:16
    Permalink

    Rê, você está linda de ruiva, já quero ver a próxima novidade no picumã rs, vou aguardar, beijossss

    Resposta
  • 6 de julho de 2017 em 14:23
    Permalink

    amei demais, daqui uns dias tbm to ruiva😍😍😍😍

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Renata Rocha ou Rê, 23 anos, mineira de BH. Estudante de jornalismo, trabalha em uma revista e é completamente apaixonada por escrever. Louca pelo universo feminino, ama falar sobre beleza e tudo relacionado à maquiagem, cabelos e unhas – o que faz há 5 anos neste blog. Pisciana com o coração do tamanho do mundo, vive de sonhos e palavras!




snapchat













Load More
Something is wrong. Response takes too long or there is JS error. Press Ctrl+Shift+J or Cmd+Shift+J on a Mac.


Coloque seu e-mail e receba os posts do blog:



Long Prom Dresses UK
Get inspired from QueenaBelle's new style Prom Dresses UK. Browse the full dress collection of cheap prom dresses and evening dresses from queenabelle.co.uk.





Eu Sou do CBBlogers