犀利士是一種非常好用的壯陽藥,購買認準官網,台灣購買請訪問 https://yescialis.com/,犀利士國際知名品牌,安全有保證,可以獲得更好的硬度,小劑量可以日服。

LIVRO: “Retrato do meu coração” – Patricia Cabot

retrato do meu coracao

“No passado, a desengonçada Maggie Herbert vivia às turras com os meninos, entre os quais o futuro duque de Rawlings, mas tudo se resumia a provocações e brigas.

Agora adultos, eles se reencontram. Porém tudo parece conspirar contra a paixão recém-descoberta. Será que os jovens conseguirão vencer preconceitos – dos outros e os próprios – em nome do amor?”

 

“Retrato do meu coração” é um livro de Patricia Cabot. Pra quem não sabe, é o pseudônimo usado pela Meg Cabot – autora de “O Diário da Princesa” – pra escrever livros adultos que se passam em outra época!

A história começa quando Jeremy Rawlings, um duque adolescente e rebelde, é expulso da Universidade de Oxford. Seu tio Edward não sabe mais o que fazer com o sobrinho inconsequente, que não quer saber de ser duque e arcar com a responsabilidade de cuidar da terra e do povo, preferindo viver na farra!

A situação muda quando ele reencontra sua prima, com quem costumava brincar na infância. Ao ver Maggie crescida e bonita, Jeremy decide tentar conquistá-la, mas acaba levando um fora, ficando ainda mais aborrecido quando o próprio tio diz que ele não é digno de uma mulher como ela.

Jeremy resolve provar pra todo mundo que pode mudar e se tornar um homem responsável, apenas pra conquistar o coração de Maggie. Assim, ele se alista à cavalaria e serve ao exército, salvando pessoas e governantes importantes. Depois de cinco anos, retorna à Inglaterra pronto pra ver sua amada, mas aí descobre que ela está noiva! Agora que é um novo homem, Jeremy quer mostrar pra Maggie que nenhuma outra mulher pode possuir seu coração… Mas vai ter que enfrentar essa batalha tão bravamente quanto lutava em seu tempo de soldado.

 

“Alguns homens sonham em construir pontes. Outros, vencer guerras. Outros, ainda, sonham em curar a fome e as doenças, enquanto outros desejam apenas a riqueza. Jeremy compreendia esses sonhos e estava preparado para tolerar os homens que os nutrissem. Mas para ele, só havia um objetivo que valia seu tempo e sua energia: um objetivo único que o impulsionara por cinco longos anos. E ele era, simplesmente, Maggie Herbert.”

 

Como Meg ou como Patricia, Cabot nunca perde o bom humor em suas histórias. Sua escrita é leve e cativante! Maggie é teimosa e divertidíssima, querendo coisas que não são permitidas pra mulheres da sua época e batendo o pé pra conseguir ser independente e trabalhar.

A melhor amiga francesa da protagonista, Berangère, é charmosa e muito engraçada, roubando a cena! Além de romance e humor, ainda podemos nos envolver na trama de tentativa de assassinato contra Jeremy, já que alguém parece querer o duque de Rawlings fora do caminho. O mistério ajudou a não deixar o livro previsível, porque ficamos curiosos por saber quem está por trás de tudo que acontece!

 

“Jeremy quase caiu na gargalhada. Ela era mesmo incrível, sua Maggie. Aonde exatamente ela pensava que ia? Não havia lugar algum sobre a Terra para onde Maggie pudesse fugir dele. Ele a seguiria até o inferno se precisasse.”

 

Ao longo da história, vemos o crescimento dos personagens – de adolescentes pra adultos – e uma amizade de infância se transformando em algo mais. Maggie Jeremy vivem brigando, mas não conseguem ficar longe um do outro por muito tempo. Suas brigas são muito engraçadas e sempre acabam em confusão! Apesar de Jeremy ser um conquistador e Maggie ser bem moleca e extrovertida, são as grandes diferenças entre os dois que parecem mantê-los ainda mais atraídos! Podendo conseguir qualquer mulher que quiser, ele abre mão de tudo pra ter aquela que realmente ama, mostrando que pode ser um verdadeiro duque quando se trata dela. Uma paixão avassaladora, que prende o leitor do início ao fim! Super indico pra quem quer dar boas risadas e gosta de romances de época!

Atenção! Os livros de Patricia são destinados ao público adulto, totalmente diferentes dos de Meg, que escreve dramas adolescentes. “Retrato do meu coração” é mais ousado! As cenas do casal são bem detalhadas e hots, mas nunca vulgares. Romântico e sexy na medida certa!

 

Ai, meu Deus, mais um daqueles pensamentos carnais! E desta vez com Jerry! Maggie estremeceu. O que estava pensando? Não podia ter esse tipo de pensamento com relação a Jerry! Jogara bolas de neve naquele corpo tantas vezes quanto esfregara aquele rosto no chão de terra. E agora ele passava exatamente embaixo dos galhos onde ela se escondia, tão próximo que seria fácil arrancar-lhe o chapéu da cabeça. Mais um segundo e seria tarde demais para surpreendê-lo.”

 

“Retrato do meu coração” é o 2º livro da série Rawlings, que retrata romances de época. Os livros são independentes e não têm relação entre si! Não é necessário ler ”A Rosa do Inverno” pra entender esse, mas dizem que também é maravilhoso.

 

Ainda não conhece o meu blog? Clique aqui!

 
 

Comentar pelo Facebook

2 opiniões sobre “LIVRO: “Retrato do meu coração” – Patricia Cabot

  • 24 de outubro de 2014 em 20:26
    Permalink

    nao sabia que a meg escreve livros assim :O isso nao eh mto divulgado neh? agora to curiosa, sua resenha me deixou com vontade de ler

    Resposta
  • 24 de outubro de 2014 em 20:31
    Permalink

    Então Gabi, realmente acho que não são muito divulgados porque são aqueles livros de inicio de carreira, que quase ngm sabe que tem…eu li esse por indicação de uma amiga que gosta de romances de época!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Renata Rocha


Renata Rocha, 25 anos, mineira de BH. Estudante de jornalismo e terapeuta holística, é completamente apaixonada por ler, falar (muito) e escrever. Louca pelo universo feminino, ama assuntos sobre beleza e tudo relacionado à maquiagem, cabelos e unhas – o que é trazido há 8 anos neste blog. Pisciana que pensa com o coração, vive de sonhos e palavras!



Something is wrong.
Instagram token error.
Load More
















Coloque seu e-mail e receba os posts do blog: