犀利士是一種非常好用的壯陽藥,購買認準官網,台灣購買請訪問 https://yescialis.com/,犀利士國際知名品牌,安全有保證,可以獲得更好的硬度,小劑量可以日服。

Deixa ela em paz, cara!

texto comportamento amor superaçao liberdade deixa ela em paz

Para, cara! Ela já teve uma crise nervosa, um ataque, entrou em choque, quase enlouqueceu. E isso ainda não foi suficiente pra você deixá-la quietinha no passado conturbado de vocês? Seria mais honesto da sua parte esquecer que ela existe e procurar um caminho mais seguro pra percorrer, porque ela não vai segurar a sua mão nunca mais na vida. Ela jurou isso pra si mesma e, quando promete algo, você sabe que é pra sempre. Ela prometeu te amar, mas o sentimento escorreu por entre os dedos quando descobriu suas reais – e falsas – intenções por trás de um ensaio ridículo de um relacionamento que não vingaria. O que você ganhou com isso?

Tá feio, tá escroto, tá rude. Você pode seguir em frente, pegar outros braços e mãos pra firmar sua jornada… Mas não conte com o aconchego que só ela sabia oferecer e que você nunca, nunca soube aproveitar. E que vacilo, hein? Hoje que ela esbanja amor por aí, com retribuição e afeto de sobra, você vem perguntar sobre o zíper do short dela em uma foto minúscula do perfil do whatsapp. É da sua conta, por acaso? Se liga, mané, ela não te quer! Ela quer a si mesma, ela quer ser forte, ela quer conhecer o mundo, ela quer mãos que a toquem com desejo e ao mesmo tempo carinho. Diferente de você, que mal a tocava e ainda fazia questão de dizer que era mais divertido estar a sós do que a dois. Que bom que tudo isso acabou, porque ela tá com um daqueles caras que ficam com ela a noite inteira e ainda pedem bis.

Você ironiza as conquistas, os fracassos e toda a história de vida dessa garota. Não era pra se orgulhar? Você ofende e diminui, enquanto a pessoa que deveria ter ajudado era você. Por isso mesmo ela não precisa te agradecer por nada! Afinal, ela esteve a disposição o tempo todo pra quem só soube pisar, menosprezar e dizer que não era bem assim. Mas era bem assim, sim! Que bom que ela percebeu que tem mil motivos pra sentir orgulho quando se olha no espelho… Que o amor próprio vale muito mais do que as suas migalhas… Que ela é tão melhor sem (e que) você!

Você só sabia se esconder atrás de uma postura firme, mas na verdade não passa de um filhinho da mamãe que não tem ideia do que está fazendo – já que jogou fora o bem mais precioso que te deram: a confiança. E, cara, quando a confiança se quebra, não adianta! Ela não retorna mais. É como amassar um papel e esperar que ele volte a ser perfeito. Assim funciona a confiança com essa mulher que você tanto gostou de pisar! Só que, agora, quem passa por cima lacrando e sambando é ela. Sim, querido, ela tá com a bola toda, ela é a última bolacha do pacote. Mulheres, meninas e até rapazes querem ser como ela. Pena que você perdeu! Acabou. Fim.

Você foi uma pedra no sapatinho que ela costumava usar. Você a xingou, colocou apelidos terríveis, tomou incontáveis chás de sumiço. Pediu pra sair. E agora vem assim, como se tudo desse certo com um passe de grosseria. Desiste! Não vai colar dessa vez. Passou! Nem tenta estragar. Não dá pra ser bege a vida inteira, tentar tirar o brilho dos outros e ainda atormentar a cabeça alheia. Então para! Para porque tá feio e ela não te fez mal nenhum. Pelo contrário. Deixa ela em paz, cara!

 
 

Curte os meus textos? Compre meu primeiro eBook aqui!

 

Comentar pelo Facebook

6 opiniões sobre “Deixa ela em paz, cara!

  • 9 de agosto de 2015 em 18:18
    Permalink

    interiormente já fiz minha escolha, quero a voz do meu coração, sei quem poderá me fazer feliz, e isto começa com a liberdade de seguir minha vida, errando , acertando, é a minha vida. simples assim…não delego a ninguém este direito, a vida é minha .só isso…

    Resposta
  • 9 de agosto de 2015 em 18:36
    Permalink

    amo teus textos ju! parece que vc escreveu para mim :O perfeito

    Resposta
  • 10 de agosto de 2015 em 17:22
    Permalink

    Parabéns! Adorei o texto.! Temos que gostar da gente em primeiro lugar. Só assim poderemos ser felizes.

    Resposta
  • 19 de agosto de 2015 em 18:14
    Permalink

    Burra fui eu de ter demorado tanto em ler esse texto, parabéns Ju vc escrever relatando casos da minha vid. sucesso Ju. beijos

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Renata Rocha


Renata Rocha, 25 anos, mineira de BH. Estudante de jornalismo e terapeuta holística, é completamente apaixonada por ler, falar (muito) e escrever. Louca pelo universo feminino, ama assuntos sobre beleza e tudo relacionado à maquiagem, cabelos e unhas – o que é trazido há 8 anos neste blog. Pisciana que pensa com o coração, vive de sonhos e palavras!



Something is wrong.
Instagram token error.
Load More
















Coloque seu e-mail e receba os posts do blog: