犀利士是一種非常好用的壯陽藥,購買認準官網,台灣購買請訪問 https://yescialis.com/,犀利士國際知名品牌,安全有保證,可以獲得更好的硬度,小劑量可以日服。

4 seriados para assistir se você ama Gilmore Girls

O fandom surtou por toda a internet assim que a Netflix anunciou que faria um revival de Gilmore Girls. Primeiro, o serviço de streaming adicionou todas as temporadas desta aclamada série da Warner Channel em uma pancada só, e prometeu mais quatro episódios de 90 minutos reunindo os icônicos personagens.

Eu, como fã maníaca pela série, imediatamente reassisti a todas as temporadas já me preparando para a nova. Se você ainda não conhece, a série retrata a dramática e hilária vida de Lorelai e Lorelai Gilmore… Sim, Lorelai e Lorelai, você leu certo. Lorelai Gilmore é a filha rebelde de Emily e Richard Gilmore, uma família rica de Hartford. Aos 16 anos, ela engravidou e saiu de casa para se virar sozinha porque não aguentava mais os pais decidindo a vida por ela e, quando a filhota nasceu, ela a chamou de Lorelai como uma homenagem a si mesma. Para fins de não torcer sua cabeça e te confundir, Lorelai segunda é apelidada de Rory – e o seriado retrata a vida de mãe e filha, como melhores amigas, na peculiar e tão amada cidade de Stars Hollow.

Se você, assim como eu, já viu e reviu essa série maravilhosa e não sabe o que assistir em seguida, vem comigo que te dou umas dicas! Selecionei mais quatro séries incríveis para indicar para vocês ?

 

1. Hart of Dixie

Falando em Stars Hollow, aqui vai a dica número 1 da nossa lista. Se você era fissurada em Gilmore Girls e queria muito saber onde raios ficava Star Hollow, lar desses personagens caricatos, você também se decepcionou quando descobriu que fica, na verdade, nos estúdios Warner…

Sim, gente, é uma cidade fictícia. E aí, quando surgiu este seriado sensacional chamado Hart of Dixie, o cenário sofreu uma repaginada para dar vida à também fictícia cidade de Bluebell – Alabama, onde a atrapalhada Zoe Hart, vivida por Rachel Bilson vai morar! Se você for assistir, preste atenção e me conte se você achou o mercado Doosey’s e a lanchonete do Luke também em Bluebell.

A série retrata a vida de uma estudante de medicina chamada Zoe Hart que, após se formar na faculdade, não consegue a residência dos sonhos no departamento de cardiologia do hospital de Nova York. Seus professores dizem que apesar de seu intelecto brilhante, falta um pouco de tato na hora de lidar com os pacientes, então recomendam que ela passe um tempo atuando como “family doctor” – que no Brasil seria um clínico geral.

Misteriosamente, logo que isso acontece, sua mãe conta que um médico da cidade de Bluebell no Alabama faleceu e deixou a sua clínica como herança para Zoe, que fica meio “como assim herdei uma clínica desse cara aleatório?”. Seguindo o conselho de seus professores e buscando respostas de quem é esse tal médico, ela parte para o Alabama em uma jornada para se encontrar e, claro, se adaptar à vida da cidade pequena.

Assim como em Gilmore Girls, essa série vem recheada de personagens únicos e sensacionais como a arrogante e queridinha da cidade Lemon Breeland, o carismático prefeito Lavon Hayes, o encantador advogado George Tucker e o “bronco” mas muito gato Wade Kinsella.

Se isso ainda não te convenceu, dá só uma olhadinha no que te aguarda:

 

2. One Tree Hill

Nossa dica número dois é dramática… MUITO dramática. É a série favorita da Renata, como vocês já sabem!

Assim como a relação conturbada de amor e ódio entre Lorelai e seus pais, os irmãos Scott da pacata cidade de Tree Hill também vivem um relacionamento tenso. Lucas, conhecido como Luke Scott, é um introvertido (e muito fofo) jogador de basquete que passa seus dias treinando na Rivercourt com seus amigos Skills Taylor e Mouth McFadden. Apesar de muito talentoso no esporte, o interesse dele está mais focado em literatura e, claro, na rebelde Peyton Sawyer. Até a sexta temporada, a série é narrada meio que do ponto de vista do Luke, então todos os episódios abrem com alguma citação de autores que ele gosta e que refletem a natureza do episódio.

O Luke tem esse ar meio intelectual, ele quer estudar letras e ser autor de um grande romance algum dia. Então, quando ele cai de paraquedas no time de basquete de Tree Hill High, as coisas saem dos trilhos, porque seu meio-irmão Nathan gato-lindo-maravilhoso-me-segura Scott, astro e capitão do time, inferniza o garoto por ciúmes de suas habilidades.

Aqui começa o drama super dramático: Nathan e Luke são filhos do mesmo cara, com mulheres diferentes. Dan Scott namorou muito tempo com Karen Roe, mãe de Luke, e pulou fora de cena quando ela descobriu que estava grávida, só para engravidar sua outra namorada da faculdade, Deb. Como ainda era muito nova e sem apoio da família, Karen teve que ralar muito para se manter e criar Luke, enquanto o Dan apoiado pela família super rica da outra construiu um império de revendedora de carros e agora nada em dinheiro.

Então o Nate é aquele típico filhinho de papai insuportável, bonito mas imbecil que destrata todo mundo, inclusive sua namorada que, segure-se na cadeira, é Peyton Sawyer, interesse amoroso de Luke. Mas calma! O Nathan não fica imbecil para sempre… As coisas mudam quando ele conhece a MARAVILHOSA Haley James (A-M-O ela), melhor amiga do Luke. Ela é meio geek no início do seriado, toda inteligente e certinha, mas a jornada dos dois é incrível e minha favorita no seriado. Ambos crescem muito, nem sempre juntos, e a forma que o seriado tratou isso foi sensacional. #TeamNaley #Always&Forever

A Haley só não é a minha personagem favorita porque Tree Hill é lar da fantástica Brooke Davis, interpretada pela Sophia Bush. Brooke é uma patricinha rica e desmiolada que só entende de festas e garotos ou pelo menos isso é o que parece. Ela tem muitos demônios internos e intrigas familiares que fazem dela uma das personagens mais fortes do seriado. Ela é uma garota que frequentemente se sente usada pelas pessoas e incapaz de atingir expectativas de beleza, inteligência e competência. Como todos a veem como uma menina fútil e burra, ela prefere se mostrar dessa forma. A jornada dela também é demais! Arrisco dizer que Brooke é a personagem que mais cresce na série e é incrível acompanhar isso. Ela é simplesmente inspiradora!

Aliás, todos os personagens dessa série passam por uma jornada espetacular de desenvolvimento pessoal que vale a pena conferir. Super recomendo!

Tive que abrir um parênteses aqui, não aguentei haha Sei que vocês estão cansadas de me ouvir/ver falar sobre One Tree Hill e como essa série mudou a minha vida, mas preciso reforçar. Não é à toa que eu bato tanto na mesma tecla, gente! É uma das coisas mais lindas, sensíveis e emocionantes que já tive a oportunidade de assistir… Cada episódio é uma lição, um ensinamento pra levar pra sempre, não consigo nem colocar em palavras o tamanho do meu amor pela história e personagens. A Clah fez isso lindamente e me representou! Levo alguns trechos tatuados na pele e até na parede do meu quarto, sabiam? Apenas assistam e curtam muito o melhor seriado do universo #naleyforever #teambrooke – Beijos, Rê

Mais do que justo deixar a Renata falar também sobre OTH! hahaha Confira uma entre as muitas cenas desse seriado que sempre enche meus olhos de lágrimas e saiba o que te espera:

 

3. The OC

Falando em dramas adolescentes, vamos agora para a Califórnia acompanhar a riqueza de Orange County sob o posto de vista de Marissa Cooper, interpretada por Mischa Barton. Agora disponível na Netflix do Brasil!!

Marissa tem a vida perfeita: ela é linda, é rica, namorada do cara mais popular da escola, tem uma família maravilhosa que vive em harmonia em uma luxuosa casa de praia em OC (Orange County). Jura né? Claro que não… Ela é mais uma dessas pessoas que por fora parece perfeita, mas por dentro é um desastre ambulante. A mãe dela é uma socialite obcecada pelas aparências perante a sociedade, então ela e suas duas filhas precisam sempre ter as roupas mais caras, os melhores carros, estar em todos os eventos. E, bem,  como dinheiro não cresce em árvore, o pai dela, Jimmy Copper, investidor e consultor financeiro, se envolve numa grande furada tentando manter esse estilo de vida deles. Obviamente, a coisa toda vai pro brejo. Ele é acusado de fraude, os pais se separam e a vida de Marissa vira de ponta a cabeça na mesma época em que Ryan Atwood se muda para a casa ao lado.

Ryan é um delinquente juvenil que está preso por roubo de carros. Seu advogado de defesa é o querido Sandy Cohen, casado com Kristen Cohen e vizinho dos Cooper. Sandy é um idealista que defende direito das minorias, luta pelo meio ambiente e defende pessoas como Ryan, que cometeram erros mas podem dar a volta por cima. Depois de uma sucessão de eventos, os Cohen pedem (e conseguem) a guarda temporária de Ryan e, com isso, ele vai parar na terra encantada de Orange County, sob o mesmo teto que Seth Cohen, interpretado por Adam Brody e também conhecido como meu personagem amado-idolatrado-salve-salve. Seth é um nerd fofo que escuta punk rock e nutre uma paixão secreta, há muitos e muitos anos, por Summer Roberts (interpretada por Rachel Bilson, a mesma de Hart of Dixie), a melhor amiga super diva de Marissa.

Assim como Rory passa por um período de rebeldia em Gilmore Girls, Marissa também passa por uma jornada um pouco sinistra. Quando a bolha em que vive se rompe, ela trilha um rumo de muito álcool e confusões para escapar de sua realidade que colide com a realidade de Ryan, um cara que saiu desse mundo de drogas e caos em busca de algo melhor. Por causa disso, os dois compartilham de uma compreensão mútua que faz desse romance um dos mais icônicos desde Noah e Ally em”O Diário de uma Paixão”.

Ao longo de muitos dramas, socos, bebidas, incêndios e outras coisas que só poderiam acontecer em Orange County, Seth, Ryan, Marissa e Summer se tornam a versão moderna dos quatro mosqueteiros por quem você também vai torcer loucamente se assistir à série!

Não acredita? Então olha só:

 

4. Gossip Girl

Apesar de não ter muito a ver com Gilmore Girls, eu comecei a assistir Gossip Girl porque era apaixonada por The OC e o produtor de ambos seriados é o mesmo; por isso, a receita também é a mesma. Felizmente, GG está disponível na Netflix Brasil!

A história também tem quatro personagens principais, também tem o “outsider”, também tem muita riqueza esbanjada em champanhes caros, festas bafônicas e roupas de grife e, claro, tem uma trama absurda típica da high society, mas que a gente ama. Gossip Girl é um blog de fofocas que traz os últimos escândalos da elite de Manhattan e que NINGUÉM sabe quem escreve. Na época que os celulares com câmera ainda eram uma novidade e um luxo, qualquer um podia mandar flagrantes para esse blog que publicava as histórias mais quentes 24h por dia.

A história começa com o retorno misterioso de uma das protagonistas, Serena Van der Woodsen (oh o nome riqueza) à Nova York. Misterioso porque ela saiu da cidade do nada, e aparentemente voltou do nada. Serena é um dos focos principais do blog Gossip Girl e um ícone no Upper East Side que dita tendências de tudo: moda, lugares, filmes, músicas, enfim… Se você quer ser alguém, você quer ser Serena, a melhor amiga de Blair.

Depois do sumiço de Serena, Blair virou a “queen B” da escola e por isso, a referência. Ela namora o galante, lindo Nate Archibald que assim como Marissa Cooper é aquele que questiona seu estilo de vida e quer provar que é mais do que apenas mais um garoto rico. O típico romântico torturado incorrigível, mas foco de toda a nossa atenção quando aparece sem camisa.

Se Serena governa com glamour, Blair domina com terror. Enquanto a loira tem esse ar de livre, leve, solta e um charme natural que encanta todo mundo a fazer o que ela quer, a morena precisa sempre de um esforço maior para chegar onde deseja, muitas vezes recorrendo a chantagens e planos diabólicos, já que o carisma não é bem seu forte. Apesar de melhores amigas, o relacionamento das duas é meio de amor e ódio! Elas competem em tudo e vivem furando o olho uma da outra, mas é uma coisa meio de irmãs, sabe? Só elas podem se estapear, quando um terceiro entra na jogada, elas se unem de uma forma que dá medinho.

Se a coisa fica muito feia, todos estes personagens recorrem ao mestre da chantagem, rei do submundo e personagem mais diabólico entre os diabólicos, mas certamente, o melhor da série: Charles Bartolomeu Bass. Chuck é herdeiro das Indústrias Bass que começaram no ramo da construção civil e viraram um império gigantesco que controla hotéis, prédios comerciais, casas noturnas e por isso, são PODRES de ricos. Ele é meio pervertido, nojento e chatinho no começo da série, acredita que todas as pessoas podem ser compradas e que valores morais são uma perda de tempo. Mas assistam e vocês vão entender porque Chuck e Blair vivem a história de amor mais épica e conturbada da história. #Chair é pura emoção! Como não amar?

E aí chegamos à Dan Humpfrey, o “outsider”. Dan é filho de um rockstar em decadência, que vive com sua família humilde no Brooklyn e luta por uma vida melhor. Ele é o filho mais velho introvertido de uma família que faz muitos sacrifícios para que ele e a irmã Jenny (gente, odeio ela, sério) possam estudar na escola mais top da cidade, que é onde o resto da trupe está. Dan é secretamente apaixonado por Serena desde que ele foi convidado por engano para uma festa de aniversário e a viu pela primeira vez…

Assim como os outros seriados, é uma trama cheia de personagens que vivem suas próprias tragédias internas e vários casais que revivem aquela história clássica de pessoas de realidades diferentes – mas que se amam e tentam ficar juntos apesar dos escândalos, fofocas e intrigas. Vale a pena assistir!

 

Bom, gurias, essas são as minhas dicas para preencher o domingo – e as férias – de vocês com maratonas de seriados. Vocês também tem algum para me indicar? Vou adorar!

Sobre o rivival de Gilmore Girls… Vocês já assistiram? O que acharam da continuação produzida pela Netflix? Me contem tudo nos comentários para a gente papear muito sobre séries!!

 

 

Espero que tenham gostado e até a próxima!

Beijos, Clah

 
 

Comentar pelo Facebook

3 opiniões sobre “4 seriados para assistir se você ama Gilmore Girls

  • 10 de janeiro de 2017 em 20:07
    Permalink

    Já posso dizer que Gossip Girl é meu seriado preferido, já assisti todas as temporadas 3 vezes kkk
    Não sou adolescente, já sou uma trintona, mais como não amar GG ♥ rs

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2017 em 17:09
    Permalink

    Vc e a Re falam tanto de One Tree Hill que to quase assistindo rs Adorei o post (:

    Resposta
  • 15 de janeiro de 2017 em 20:16
    Permalink

    Legal mesmo! Mais um post super interessante! Realmente acredito que as pessoas sabem o que querem na vida e todas conhecem o seu potencial! Traçar objetivos na vida e não deixar de lado o Foco! Feliz 2017 a todos e todas! Me manda um email quando puder. Gostaria de conversar com você! Abraços!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Renata Rocha


Renata Rocha, 25 anos, mineira de BH. Estudante de jornalismo e terapeuta holística, é completamente apaixonada por ler, falar (muito) e escrever. Louca pelo universo feminino, ama assuntos sobre beleza e tudo relacionado à maquiagem, cabelos e unhas – o que é trazido há 8 anos neste blog. Pisciana que pensa com o coração, vive de sonhos e palavras!



Something is wrong.
Instagram token error.
Load More
















Coloque seu e-mail e receba os posts do blog: