“Entre ele e elas”: O amor só depende de você

Todas as vezes que paramos e pensamos a respeito de relacionamentos, nos lembramos de alguém que já fez parte da metade do nosso coração. Fico às vezes pensando se tudo aquilo que queremos que aconteça de fato merecemos, e esse pensamento não é diferente quando se trata do amor. Tanto homens quanto mulheres almejam um(a) companheiro(a) que atenda os pré-requisitos que temos para um começo de relacionamento e, por justamente pensar dessa forma, imaginamos que de um dia para o outro aparecerá aquela pessoa que preenche todos os requisitos. E se essa pessoa não aparecer quando queremos?

Sabe, é nessas horas que é preciso rever se realmente estamos tendo as atitudes certas e coerentes. Vocês mulheres fazem total diferença na vida de um homem mas, para isso acontecer, valorizem a si mesmas e cuidem tanto do seu interior quanto do seu exterior, pois um homem de verdade olhará muito mais além de apenas uma roupa ou um rostinho bonito. Depois, comecem a perceber os homens que estão ao seu redor e o modo que cada um te trata. Muitas vezes você achará aqueles que apenas querem te agradar para terem algo contigo, então os ignore.

E como pode nascer um amor dessa forma? Do jeito mais simples e elaborado, de momentos inesperados, situações mágicas e até mesmo embaraçosas. As pessoas, às vezes, não precisam nem falar a mesma língua para que o amor nasça, basta um olhar ou um simples gesto que faça o seu dia ser melhor. O carinho na hora certa, o abraço, o beijo são formas primitivas e atuais de demonstrar amor, só que isso não quer dizer que você não possa ser criativo.

Faça carinho como se fosse o último ato de sua vida, abrace seu amor como quem depende disso para viver e beije como uma criança que ganha um presente mas, nunca esqueça, FAÇA POR MERECER. Não estrague um sentimento tão lindo e duradouro por uma diversão de 20 minutos, não brigue se não for por amor, não esqueça de mostrar o quanto aquele cara é importante na sua vida. E o mais importante: permita-se apaixonar-se sem pensar no que irá acontecer no futuro… Ame sem medo do amanhã!

 

Beijos, Cris

Cristian

 
 

Comentar pelo Facebook

17 opiniões sobre ““Entre ele e elas”: O amor só depende de você

  • 30 de novembro de 2012 em 1:21
    Permalink

    As pessoas ainda tem medo de AMAR!! Sei lá, sou casada á quase 4 anos e ainda me pego com aquele sentimento de: -SERÁ QUE ELE ME AMA DE VERDADE? SERÁ QUE EU ESTOU SABENDO FAZER ELE FELIZ COMO REALMENTE MERECE??
    Perguntas sem respostas, mas eu penso que o melhor de tudo são as ATITUDES. Se você tem a atitude certa na hora certa, tudo fica mais bonito e sincero.

    Parabéns pelo texto Cris, adorei

    Beijão

    Flavinha
    Necessidades Femininas

    Resposta
  • 30 de novembro de 2012 em 2:17
    Permalink

    Só vivemos, porque alguém deu a sua vida por nós.
    É por esta razão que devemos amar com nosso mais puro sentimento àquele a quem Deus nos envia para ser o nosso companheiro.
    Relacionar-se dia a dia é manter contato, é não se afastar da pessoa amada a não ser nos momentos necessários.
    Mas digo, o Amor enobrece a vida e como Cristo tem um amor por cada um de nós, e não cobra nada por nos amarmos, que possamos amar as pessoas com o mesmo amor que Cristo nos ama. O amor que perdoa, que não se arde em ciúmes, que não se ensoberbece, que não ufana, mas que ama incondicionalmente.

    Resposta
  • 30 de novembro de 2012 em 8:00
    Permalink

    Amei este post! Olha eu aproveito cada instante com o meu amor valorizo ele do jeito que eu quero ser valorizada, amo as pessoas ao meu redor e me coloco sempre no lugar dela, nunca desejo para ninguém o que eu não quero para mim. Amo para ser amada. Amo esta frase e se eu não me engano de Charles Chaplin:
    “A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios.
    Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos”.

    Nunca exija nada dos outros sem que você se coloque no lugar da pessoa antes, sem que você faça isso por ela antes mesmo de exigir alguma coisa.E algo importante sobre amor ´é quando descobrimos que a vida começa não quando agente nasce mas quando amamos alguém num amor sincero leal verdadeiro puro. Quando descobrimos o amor de verdade.
    beijos pessoas

    Nay.

    .
    .

    Resposta
  • 30 de novembro de 2012 em 21:28
    Permalink

    Que lindo esse texto são palavras escriats com muita emoção, realmente o amor é o sentimento mais lindo que se possa sentir e viver ao lado de quem amamos pra isso tem que ser correspondido se não vira sofrimento.

    Resposta
  • 30 de novembro de 2012 em 22:48
    Permalink

    Gostei muito do que foi dito, ao ler esse texto tenho certeza que todos pensaram em algum momento ou pessoa que fez parte de sua vida… e dessa maneira podem entender que amar é algo tão simples, mas ás vezes tão difícil que acabamos não entendendo a maneira correta de “oferecer” sem esperar nada em troca, como ser gentil, educado ou amoroso. Ou seja, escolher tais requisitos tornam-se obstáculos para amar alguém, pois podem escolher tanto e quando perceberem já estarão apaixonados por alguém que nem esperavam. O amor pode surgir de momentos simples e que se tornarão inesquecíveis para quem vivê-los.

    Parabéns Cristian você escreve muito bem!

    Beijinho 🙂 Flávia

    Resposta
  • 1 de dezembro de 2012 em 9:28
    Permalink

    Obrigado pelo carinho de todas vocês, espero que tenham sentido as mesmas vibrações durante a leitura. É o amor e nada mais!

    Resposta
  • 1 de dezembro de 2012 em 11:21
    Permalink

    Nossa, que lindo o texto! Passa uma mensagem super importante, as mulheres devem mesmo se valorizar, muitas estão deixando de fazer isso, e assim os homens não irão tratá-la de uma maneira adequada. Todos, com certeza, já passamos por esse amor que na verdade só quer se aproveitar de você, por isso devemos mesmo ignorá-los e seguir em frente. E o mais importante, realmente temos que fazer por merecer. Beijos

    Resposta
  • 2 de dezembro de 2012 em 13:25
    Permalink

    Que lindo testo!
    Adorei.
    Bjosss.

    Resposta
  • 6 de dezembro de 2012 em 1:43
    Permalink

    É verdade as pessoas tem medo de amar mais posso afirma que o amor é um sentimento lindo e mais puro que existe por isso que eu amo demais e sou amada nao sendo confiante demais mais o meu homem é demais amem gente e pode ter certeza que serão amadas também bjos

    Resposta
  • 14 de dezembro de 2012 em 20:38
    Permalink

    Ultimamente ando tão brigada com meu namorado, sabe, ele faz certas coisas e fala certas coisas que me deixa furiosa!! Mais quem não quer ficar de bem com a pessoa que a gente ama? Com a pessoa que queremos compartilhar tudo que passamos… Mais seja o que Deus quiser, dias melhores virão.. Esse texto é lindo, mexeu muito comigo, percebi que ando estressada demais, deu uma vontade de dar um abraço forte nele… Parabéns pelo texto viu, até mudou meu ânimo!! Beijos

    Resposta
  • 9 de janeiro de 2013 em 16:16
    Permalink

    ÉE difícil compreender o sexo oposto..rs! meu namorado era mto infantil, e eu sempre fui mto emotiva e perfeccionista. ele brincava mto cmigo, e ate umas brincadeiras de mal gosto, msm sabendo q eu n gostava ele continuava. tivi nítidas impressões de q ele estava literlmente me fazendo de boba, e só estava esperando o momento certo pra me deixar :\ msm assim, n dexava de amamar ele (msm cm seus defeitos). até o ia q resolvi conversar cm ele, e disse q n se tratava dakilo q eu pensava, era simplesmente o jeito dele de ser, e disse q pararia cm as brincadeiras.. nãao parou. kk mas namoramos por 1 anos e terminamos. msm assim, continuamos amigos 🙂

    Resposta
  • 20 de janeiro de 2013 em 9:49
    Permalink

    Nossa, que lindo o texto! Passa uma mensagem super importante, as mulheres devem mesmo se valorizar, muitas estão deixando de fazer isso, e assim os homens não irão tratá-la de uma maneira adequada. Todos, com certeza, já passamos por esse amor que na verdade só quer se aproveitar de você, por isso devemos mesmo ignorá-los e seguir em frente. E o mais importante, realmente temos que fazer por merecer. É dificil ver uma garota falando sobre isso!

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2013 em 13:58
    Permalink

    Hj em dia sentimento anda tão complicado….que até se manifestar, dá medo…
    muitas vezes preferimos nos isolar…não arriscar…tudo tão torto ultimamente…
    :/

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Renata Rocha ou Rê, 23 anos, mineira de BH. Estudante de jornalismo, é completamente apaixonada por ler, falar (muito) e escrever. Louca pelo universo feminino, ama assuntos sobre beleza e tudo relacionado à maquiagem, cabelos e unhas – o que é trazido há 5 anos neste blog. Pisciana que pensa com o coração, vive de sonhos e palavras!
















Load More
Something is wrong. Response takes too long or there is JS error. Press Ctrl+Shift+J or Cmd+Shift+J on a Mac.


Coloque seu e-mail e receba os posts do blog: