犀利士是一種非常好用的壯陽藥,購買認準官網,台灣購買請訪問 https://yescialis.com/,犀利士國際知名品牌,安全有保證,可以獲得更好的硬度,小劑量可以日服。

Amiga, para de implorar migalhas!

texto-amor-comportamento-pare-de-implorar-migalhas-amor-proprio-desapego

Ok, pela quinta vez no ano você voltou a chorar por causa dele. Isso me corta o coração, me dá vontade de te colocar no colo e te consolar até você parar de chorar. Dá vontade de ir na casa dele, bater na porta e enfiar um murro daqueles na cara dele – mesmo sabendo que isso pode machucar a minha mão. Me dá vontade de te dar um cocão também por não conseguir sair desse ciclo vicioso de “fica bom/fica ruim”. Você precisa se colocar em primeiro lugar na sua vida de uma vez por todas!

Eu também já passei por isso e sei que esse vai e volta vai ser pouco produtivo pra vocês dois. Porque quem quer resolver, senta, conversa, explica e chega a algum ponto (sem muito drama, geralmente). Não fica esse chove não molha, não dá essa impressão de que, pra melhorar, as coisas tem que cair do céu. As coisas não melhoram magicamente, melhoram quando a gente está disposto a ceder pra elas darem certo. Você não precisa mudar, nem ele também! Mas se tem algo dando errado, vocês se adequem um ao outro ou então a coisa não vai pra frente mesmo.

Não dá pra te ver sem nenhuma estabilidade emocional e chorando pelas esquinas da cidade. É horrível ter que te consolar tantas vezes por assuntos que podem ser resolvidos de outras formas. Mas eu sei que falar é fácil e na prática é difícil. Só que a dica está aí. Você não precisa ligar pra ele todos os dias, não precisa implorar pra que ele compareça, não precisa implorar minutos de atenção pra contar como foi seu dia. Quem quer permanece e demonstra, apesar de qualquer correria. Você não precisa implorar migalhas, você é uma mulher! Não uma formiguinha indefesa.

Tira a roupa do varal, diz pra ele que ele pode entrar e que tá disposta a conversar. Mas bota na mesa que você não é a donzela frágil que precisa de homem pra viver, longe disso! Mostra que ele também tem que estar disposto e que a vida não é essa moleza de que nós mulheres que temos que nos adequar às demandas dos caras. Bota a cara no sol, bota as regras, mostra a que veio nesse mundo. Por mais que ele torça o nariz, ele precisa te respeitar, de uma forma ou de outra. E se ele não te respeita… Ai, amiga. Sem respeito não dá. Pensa bem se isso é amor ou se é cilada.

Tô ligada que você acha que ele é o cara mais maravilhoso dos últimos tempos, mas você já achou isso de outros e acabou superando bem. E se ele é o cara mais incrível do mundo, por que diabos você fica chorando pelos cantos por causa dele? Será que não tem algo de errado com essa relação, com a dinâmica, com os valores?

Amiga, conta comigo! Eu dou pitacos, eu te ouço, eu quero o seu bem. Mas não sou você, não tenho suas vivências e sou uma pessoa de fora dando minha opinião. Espero que não se importe, espero que fique melhor e cada dia mais e mais forte. Não dá pra ter relacionamento ideal, mas tem como ter um relacionamento sem tanto drama e sem esse desespero todo. Não é saudável estar com alguém que te causa mais stress e tristeza do que momentos realmente bons e felicidade.

Me liga, me manda áudio, me chama. Eu vou. Eu estarei lá por você, não importam os problemas geográficos. Porque, apesar dos seus defeitos, das suas loucuras e tudo que eu conheço tão bem, eu te amo. E é assim que as coisas deveriam ser.

 

Te escrevi – Ju Umbelino

 

Comentar pelo Facebook

4 opiniões sobre “Amiga, para de implorar migalhas!

  • 30 de setembro de 2016 em 20:14
    Permalink

    tava precisando ler isso, foi quase um tapa na cara kakak obg ju!

    Resposta
  • 23 de fevereiro de 2017 em 15:57
    Permalink

    Obrigada pelo texto.. muito bem me fez ler nesta data de hoje!

    Resposta
  • 29 de março de 2017 em 13:07
    Permalink

    concordo com a Fernanda ali.. pra mim foi um tapa na cara..
    texto top querida.. são o que minhas amigas sempre me dizem só que nunca ouço =T
    foi muito bom ler ♥

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Renata Rocha


Renata Rocha, 25 anos, mineira de BH. Estudante de jornalismo e terapeuta holística, é completamente apaixonada por ler, falar (muito) e escrever. Louca pelo universo feminino, ama assuntos sobre beleza e tudo relacionado à maquiagem, cabelos e unhas – o que é trazido há 8 anos neste blog. Pisciana que pensa com o coração, vive de sonhos e palavras!



Something is wrong.
Instagram token error.
Load More
















Coloque seu e-mail e receba os posts do blog: