犀利士是一種非常好用的壯陽藥,購買認準官網,台灣購買請訪問 https://yescialis.com/,犀利士國際知名品牌,安全有保證,可以獲得更好的硬度,小劑量可以日服。

Please, come back

          Você chegou, do nada, e abalou todas as minhas bases, fez eu estremecer desde o primeiro instante. Confesso que nunca pensei que você se tornaria tão importante pra mim; meu coração partido não me deixava mais ter esperanças de ser feliz novamente, então acreditava que você seria apenas mais um garoto, apenas mais um idiota que iria chegar, me iludir, me machucar, fazer eu me apaixonar e ir embora da minha vida… Mas, felizmente, eu estava completamente enganada. Você me trouxe alegria, esperança, beijos apaixonados, abraços apertados, amor e, ainda assim, depois das brigas e discussões, você ainda permaneceu ao meu lado, me apoiando e me amando a cada dia. Obrigada por me provar ser diferente de todos os outros, obrigada por ter trazido vida de novo pra mim quando eu pensava que tudo estava perdido… Você me salvou.

          Desculpa por eu não ter acreditado na gente o suficiente e ter te deixado, por não ter insistido na gente. Eu faria tudo pra voltar no tempo e mudar isso… Mas, como eu não posso, a única coisa que me resta fazer é te pedir perdão, e torcer pra não ser tarde demais.

          Não dá sem você! Eu me sinto completamente vazia. Sou capaz do que for pra te ter de novo comigo, e prometo que nunca mais vou te deixar, por mais difíceis que sejam os obstáculos. Eu te amo… Volta pra mim?

beijinhos

 
 

Comentar pelo Facebook

7 opiniões sobre “Please, come back

  • 12 de dezembro de 2011 em 19:13
    Permalink

    Isso me faz lembrar alguns momentos da minha vida!
    E é verdade, qnd percebemos as vezes pode ser tarde. Mas pelo menos nunca é tarde para pedir o perdão…Se o outro aceitar é outra história.

    Maravilhoso o texto, bem escrito linda!

    Resposta
  • 15 de dezembro de 2011 em 20:30
    Permalink

    Passei mais ou menos por isso,no final a gente sempre tem que enxergar o que é melhor mas o amor se for verdadeiro,sempre encontrara uma saida.

    adoei o texto,escreve muito bem.

    Resposta
  • 5 de janeiro de 2012 em 5:05
    Permalink

    Garota, tu é acima de tudo UM FORTE. Nossa felicidade nós mesmo construimos, não a coloque nas mãos de terceiros. Um amor de verdade, nunca parte, mas se for preciso, tenha a certeza de que ele volta, não por vc implorar, mas pela necessidade de ter ter por perto, por realmente gostar de ti. No passado tive dois grande amores, relacionamentos verdadeiros que duraram 2 anos, e que infelizmente tiveram fim. Em cada um deles pensei que fosse morrer. Mas sobrevivi. No segundo, mais madura já estava, mas o sofrimento foi o mesmo! Demora, mas um dia descobrimos que a felicidade verdadeira está dentor de nós, e que algo bom em nossa vida só aparece quando estamos devidamente preparadas pra recebê-la! 🙂
    Minha mãe sempre dizia: “Você nunca encontrará a pessoa certa… Se não souber deixar a pessoa errada ir embora.” TRUE STORY né? 🙂

    “Você é quem decide o que vai ser eterno em você, no seu coração. Deus nos dá o dom de eternizar em nós o que vale a pena, e esquecer definitivamente aquilo que não vale.” (Padre Fábio de Melo)

    bjs, FORÇA e FÉ!

    Resposta
  • 6 de janeiro de 2012 em 13:32
    Permalink

    Que lindo.
    Nós piscianas sempre sensíveis. rs
    Mas é isso aí, tem que correr atras do que vc quer. Ainda mais quando tem relação com o coração da gente.
    Aliás, adorei seu blog.
    Conheci hoje, achei superlindo e o conteúdo muito bom. Parabéns.
    Voltarei todos os dias para dar uma conferida. rs =)

    Resposta
  • 6 de janeiro de 2012 em 13:35
    Permalink

    Que lindo.
    Nós piscianas sempre sensíveis. rs
    Mas é isso aí, tem que correr atras do que vc quer. Ainda mais quando tem relação com o coração da gente.
    Aliás, adorei seu blog.
    Conheci hoje, achei superlindo e o conteúdo muito bom. Parabéns.
    Voltarei todos os dias para dar uma conferida. rs =)

    Resposta
  • 16 de fevereiro de 2012 em 1:19
    Permalink

    Brilliance for free; your parents must be a sweetheart and a certfiied genius.

    Resposta
  • 20 de janeiro de 2013 em 17:49
    Permalink

    Ree to ti falando vocÊ tem que criar um livro, com suas cartas, suas aguntias alegrias e coisas que você expressa no papel. Tipo o Depois dos Quinze, a bruna arrasou, mas ela ia ficar no chinelo. Serio fica pensando nisso. Um você tambem pode fazer um historia de amor, vocÊ capita bem isso, tanto que eu nem preciso ler ou assitir filmes ou livros, pois já seu tudo aqui. Espero ver um livro com seu nome em breve. Talvez um com o nome do blog.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Renata Rocha


Renata Rocha, 25 anos, mineira de BH. Estudante de jornalismo e terapeuta holística, é completamente apaixonada por ler, falar (muito) e escrever. Louca pelo universo feminino, ama assuntos sobre beleza e tudo relacionado à maquiagem, cabelos e unhas – o que é trazido há 8 anos neste blog. Pisciana que pensa com o coração, vive de sonhos e palavras!



Something is wrong.
Instagram token error.
Load More
















Coloque seu e-mail e receba os posts do blog: